O que tenho feito?

426110_10150587849505847_20460375846_9072496_1778255166_n
Por que será que gosto tanto desse gato, hein?

Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo ótimo!

Nesses dias em que fiquei longe do blog eu não abandonei totalmente os hábitos saudáveis. No começo sim, passei alguns dias sem me cobrar e sem me preocupar com nada e isso foi ótimo, me fez muito bem sob vários aspectos. Maaas, como toda ação tem uma reação, não demorou muito pra eu sentir as roupas ficando mais apertadas, já que tenho facilidade em reter líquido, aí a ficha caiu e vi que era hora de começar tudo de novo, como fiz há alguns meses atrás. Prefiro dizer ‘começar de novo’ porque, pra mim, ‘recomeçar’ tem cara de segunda chance, de tentar novamente algo que não deu certo, que precisa ser refeito, me entendem? Pra ser mais clara, recomeçar é retomar de onde parou, começar é partir do zero, é assim que penso e é assim que quero agir a partir de agora, como se tivesse começando tudo do zero.

Bom, voltando à história, passei a última semana de abril fazendo tudo certinho – tomei três cápsulas de Chá Verde por dia, todos os dias; anotei tudo que consumi; contei os pontos; tomei muuuita água; só consumi carboidratos até as 19hs; aumentei o consumo de frutas e verduras; só não fiz exercícios, mas todo o resto foi seguido à risca a semana toda. Não comentei nada com ninguém, nem no grupo Divas, que a gente sempre fala de tudo, guardei segredo mesmo. O motivo é simples: eu queria saber até onde ia! Eu queria testar a quantas andava minha motivação, se conseguiria fechar uma “semana perfeita” sozinha, sem o apoio e o incentivo de outras pessoas, e consegui, então vi que era hora de voltar pra cá e começar de novo.

Falando sobre o peso, abril não foi um bom mês pra mim e isso acabou se refletindo na balança. Teve a Páscoa, fiquei doente na mesma semana que mainha, meu pai e meu avô também adoeceram, teve semana de provas e entrega de trabalhos tensos na faculdade, mainha caiu na cozinha e machucou o joelho, enfim, teve de tudo um pouco. A tensão e ansiedade foram grandes esse mês, mas graças a Deus agora tá tudo bem. Abaixo, um balanço das pesagens do mês:

06/04 67,20 kg
13/04 67,10 kg
20/04 67,90 kg
28/04 66,60 kg

Resumindo a ópera, depois de uma semana fazendo tudo certo já consegui eliminar os exageros de abril e voltar ao peso do final de março, o menor peso que já tive desde que comecei a RA. Agora é que começa realmente o desafio de emagrecer os quilos que faltam,  quem vem comigo?


Ahh, fiquei feliz em saber que vocês gostaram do layout novo. Esqueci de comentar que ali do lado agora tem os links pras minhas redes sociais, então quem quiser me adicionar é só clicar lá, fiquem à vontade.


Por hoje é isso, pessoal. Um beijo!



5 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, eu tenho cápsulas de chá verde, mas nunca cheguei a usá-los de verdade, vc acha que dá resultados?? Pq sinceramente, eu sofro com chá :(

Que bom que vc voltou, eu adorei!!! :)

Carla Renata disse...

Oie.. mostro as cores sim..amanhã vou ver se tiro foto e posto... bjokas e bem vinda de vooooooooooolta..kkkk

Anônimo disse...

Parabénsssssssss....se comportou e a balança sorriu...

Super beijo e não desapareça mais...

Aninha

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Lu querida, seja recomeço ou retomada, o importante é nunca desistir de vc, e percebo que estás no caminho certo, conte comigo.
. amei seu comentário no blog, até vc falar da botinha ninguém tinha reparado hehehehehe.
. bj. fique com DEUS.
. ps: tornei-me sua seguidora aqui no blog, veja o anjinho salmão no quadrinho, risos.

TIKINDETUDOLIGHTMENTELIGHT disse...

eiii!! gostei demais do li. Essa sua determinação vai me motivar a achar o meu foco.Amei!!! bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...