:: Resumo da Semana ::

Olha ai, Rayane Moraes! rsrs


Olá meus amores, tudo bem?

Finalmente a sexta-feira chegou, que alegria! Fim de semana é tudibom, né não? Maaaas hoje eu tenho um motivo a mais pra ficar contente (tchan tchan tchan tchan): consegui cumprir minha tarefa da semana e conquistei as cinco estrelinhas! 

Não sei se todo mundo entende o motivo da minha alegria, mas não se trata apenas de me exercitar, e sim de cumprir uma meta que eu mesma criei, de conseguir levar uma coisa até o fim, e isso é muito gratificante. Lógico que não vou parar por aqui, semana que vem começa tudo de novo e quero fazer ainda melhor, além do mais todo mundo sabe que os benefícios dos exercícios regulares vão muito além da forma física, né.  Já senti uma diferença sutil, principalmente no sono, mas ainda é muito cedo pra falar sobre isso.

Recapitulando, na quarta pulei corda +/- 20 minutos, na quinta fiz uma aula de 45 minutos do Billy Blanks que quase acabou comigo e hoje fiz os exercícios da Tânia Oliveira que fiz na segunda, ufa! Acho que tá bom pra uma primeira semana, não tá? 

Só senti falta de duas coisas: planejamento e organização. Como falei no outro post, meu arquivo da Solange Frazão deu pau e perdi muito tempo baixando de novo e procurando outro; comprei uma corda mas era infantil, muito pequena e leve, não serviu; acabou que ficou tudo meio desencontrado, não sei se trabalhei os grupos certos e quero evitar isso semana que vem, por isso vou me planejar e providenciar tudo com antecedência, pra não ter erro. 

Por outro lado, uma coisa que gostei muito foi a comodidade de estar em casa, eu pude fazer as coisas no horário que deu e no conforto do meu quarto. Esses dias choveu um bocado aqui e, se tivesse que ir pra alguma academia, eu certamente não iria; malhando em casa não tem esse transtorno (nem o pretexto, né?). =)

A alimentação também tá bem bonitinha, tudo anotado, somado e dentro do limite de pontos. Apesar disso, tô com um certo medinho da pesagem de amanhã. É que a TPM já deu as caras por aqui e trouxe o amigo inchaço, tô me sentindo um balãozinho! Até comentei com as Divas essa semana que não importa muito o que eu faça - mudar alimentação, exercitar, tomar chá - sempre incho nesse período... Pelo menos esse mês não tô com vontade de doce, nem de um chocolatinho sequer, e espero que continue assim. Quero que o fim de semana seja tão light quanto foi de segunda à sexta e amanhã ainda pretendo pular corda, pra fechar com chave de ouro (e porque adorei!). Quem vem comigo fazer um fim de semana perfeito? Quem? Quem? rsrs

Saldo: «««««

4 comentários:

Francine disse...

Oi Lu,
é muito bom qdo conseguimos cumprir com os nossos desejos ne...
hj os resultados serão maravilhosos, mas tarde passo pra ver...

força na peruca...

bjs light

Roberta Zero Cal disse...

Lu, além de ser bom é importante a gente cumprir as nossas metas, e olha que é difícil heim?
E vc está de parabéns.

Beijos e bom final de semana

Mabe G. disse...

Uauuu! Muito bom, quanta disposição, é isso aí.
ótimo findi...

Bjos

Mabe G. disse...

Uauuu! Muito bom, quanta disposição, é isso aí.
ótimo findi...

Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...