:: Caminhar? Eu consegui! ::

Olá Divas, tudo bem?

Pensem numa pessoa cansada e feliz?! Sou eu! Lembram daquela praça no bairro vizinho onde eu queria caminhar há dias e nunca dava certo de ir? Então, aproveitei que ontem tava um sol lindo aqui, me enchi de coragem e fui, e hoje fiz a mesma coisa!

 ♪ We are the champions, my friends ♪


Eu não gosto de caminhar na rua por N motivos; minha vontade mesmo é ter uma esteira na sala de casa, então sair pra andar e ainda em outro bairro foi realmente uma vitória pra mim, uma superação! Foram 50 minutos em cada dia: 10 de ida+30 dando voltas na praça (10 voltas)+10 de vinda. Gente, o caminho até lá é subindo e descendo ladeira, e grande, vocês não tem noção de como cansa! Ontem andei devagar porque tava meio enferrujada, já hoje apertei o passo e me senti tão bem que ainda arrisquei uma corridinha. Minha intenção era correr metade da volta e completar andando, mas vi que dava e dei a volta inteira correndo. Tô atrevida, não tô? rsrs Não sei se amanhã vou poder ir porque o final de semana sempre é mais cheio, mas segunda vou sim, se Deus quiser! Tô até colocando mais músicas no mp3...


Sabem outra coisa que me deixou feliz essa semana? Finalmente comprei minhas caneleiras e consegui fazer todos os exercícios do dvd da Solange Frazão, pois alguns eu não fazia antes por falta de peso. Agora é que ninguém me segura! Verão, ai vou eu! Ahh, só pra constar: tô toda dolorida. =D


Gente, tô com medo da pesagem de amanhã, acreditam? Há dias tô me sentindo grande, pesada, sabem como é? O intestino tá super preguiçoso, se não engordei então tô inchada. Amanhã tiro a prova, mas pelo menos sei que fiz tudo certo essa semana e vou tentar não me estressar tanto, qualquer que seja o resultado.


E por último mas não menos importante: Feliz Dia do Amigo, Divas! Obrigada pela amizade de vocês, por me acompanharem, me apoiarem, me entenderem. Por passarem aqui pra saber de mim e por não me abandonarem quando eu sumo. Apesar da distância, ter vocês como amigas é um verdadeiro presente, uma dádiva que eu nem sequer imaginava que receberia quando criei esse cantinho. Não citarei nomes porque é muita gente, posso acabar sendo traída pela memória, mas saibam que vocês são muito especiais pra mim!


Um beijo!



4 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

EStá de parabéns!! \o/ Que bom que conseguiu, isso quer dizer que o dedinho melhorou!! :)

Eu não sei se compraria caneleiras, mas eu adoraria uma cama elástica e a bola de ginástica, esses eu queria mesmo!!!

Feliz dia do amigo, atrasada!! :)

Carla Renata disse...

adorei ver.. AF bombando.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Algodão Doce Light disse...

oi amore!!!

Eu também to numa batalha para com os exercícios!!rsrsr....mas um dia quero correr 3 kilometros todos os dias!!

bjos

Fernanda Belizário disse...

Lú,querida!!! Me atualizando dos seus ultimos posts..percebí que vc ama esmaltes..rsrs suas unhas estão lindas!!! Que ótimo que vc conseguiu caminhar,faz um bem danado!! Com musicas então...E por ultimo,feliz dia do Amigo tb flor!!! Me sinto lisonjeada por fazer parte das Divas e da sua vida tb..eu tb deixei um post do dia dos amigos lá no meu.....nem ví comentarios..snif..beijos linda!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...