:: Volteiiii ::

expec.Olá, meninas!

Mas eu tô muito bandida ficando tanto tempo sem vir aqui e sem visitar vocês, hein? É que semana passada eu enfiei a cara nos estudos por causa da prova do concurso, que seria ontem pela manhã, mas a bendita foi cancelada em cima da hora. Me dediquei o máximo que pude, teve dia que fiquei até 3hs da manhã estudando, me preparei psicologicamente, fui a uma festa de rua no sábado à noite e nem aproveitei nada, acordei super cedo, saí de casa na chuva, pra depois chegar lá e esperar mais de uma hora e meia até avisarem que não teria prova (tava marcado pra começar 8:15hs, ai adiaram pra 9:15hs e às 9hs avisaram que a aplicação tinha sido suspensa). No mínimo frustrante, né?! Fiquei triste porque queria ter aproveitado melhor meu tempo, principalmente o fim de semana, mas não tinha como adivinhar que seria assim; apesar de tudo não me revoltei, pois penso que Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz. De certa forma foi bom polianafeelings porque vou aproveitar pra estudar alguns assuntos que tava com dificuldade e revisar tudo, só que agora com mais calma e flexibilidade, e sem expectativas!

Falando sobre a tarefa da semana passada, fiquei devendo os 50 abdominais do sábado, pois faltou tempo e disposição; é que a gripe que me acompanhou a semana inteira resolveu piorar na sexta à noite, então passei o sábado moída e correndo pra dar conta de tudo, não consegui me exercitar. Pesagem? Esqueci completamente, só lembrei da balança no domingo à noite! Hoje pretendia caminhar na praça do bairro vizinho mas acordei apática, só tinha vontade de passar o dia inteiro na cama. Mesmo assim decidi que ia arrumar a casa e iria depois, só que ai fui tirar o sofá do lugar e o assassino bateu no meu pé esquerdo, arrancando metade da unha do dedão! Sim, doeu pra cacete! Eu mal conseguia calçar a sandália Havaianas com medo de machucar, então imaginem colocar um tênis? Nem amarrada! Amanhã, se não tiver melhor, vou fazer pelo menos os exercícios mais leves, aqueles que não precise estar de tênis, mas se tiver melhor vou caminhar na praça; o que não dá é ficar parada, né?! Agora vamos à tarefa da semana.

9 tarefaMinha alimentação tá boa, mas percebi que cometi alguns deslizes semana passada, provavelmente por causa da ansiedade da prova. Dai arrumando uns papeis encontrei uma lista que fiz a muito tempo, com os alimentos que mais gosto e as respectivas notas, então pensei que seria bom entrar na dieta, ao menos por uns dias. Pedi ajuda à Dani Páscoa (obrigada, mana!) porque muitos detalhes da dieta eu não lembrava mais, e ela me mandou o link de um post super útil do blog dela pra me ajudar (pra conhecer clique aqui). Pela minha altura posso consumir 500 notas+50 se fizer exercícios três vezes na semana, moleza né?! Começo amanhã e faço até sábado, mas não porque não deu tempo de começar hoje e sim porque quero me manter na linha até no fim de semana, e estando de dieta eu acho mais fácil…

Bom, acho que por hoje é isso, agora vou visitar vocês!

Um beijo!

assinatura

7 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Lucilene, para mim que estou sempre (deveria) estudando. Adiar um concurso é só uma oportunidade a mais para se preparar melhor. Nem fiquei chateada por não ter aproveitado o final de semana. Sabe porque? Se vc tivesse aproveitado e fizesse a prova e n passasse ficaria com aquela sensação de que poderia ter estudado mais. Agora vc sabe que ta fazendo o seu melhor e isso não tem preço!

Lu, eu senti dó de ti quando colocou no face sobre seu dedo. Nossa, já aconteceu comigo, sangrou demais e a minha unha nunca mais nasceu do mesmo jeito. Espero que com vc seja diferente.

A dieta das notas, para início aconselho a elaborar seu cardápio de manhã e deixar notas livres caso mude algo ao longo do dia. Como as notas são aprecidas, logo vc vai estar fazendo de cabeça. Abuse dos alimentos 0 notas e vc verá que consumirá menos do que precisa e estará comendo saudável e de forma satisfeita. :)
Bjus linda! :)
Te adoro!

Ahh, que bom que meu link te ajudou, se eu puder ajudar em mais, pode falar :)

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
O bom de ter adiado o concurso, é que agora vai dar para vc se preparar melhor...
Que bom que está fazendo tudo certinho na RA...
Tenha uma ótima noite!!!!
Beijinhos...

Geovana Centeno disse...

oi lindona, ba que frustração se preparar para a prova e no final não ter, o bom é que tu vai estar mais preparada quando marcarem novamente...

então esta desculpa, estava dodoi, outra coisa, se teve 6 comentarios vezes 50, não daria 300 abdominais hahaha

acho bem interessante essa dieta, me parece muito com a dos pontos, eu fiz no bem no começo do blog....boa sorte lindona..beijocas!!!

Fernanda Belizário disse...

Oi Lú!! Depois de voltar ao meu blog,estou aqui atualizando as minhas visitinhas...Vc sempre mudando de layout heim? rsrs Que linda,fazendo tudo direitinho,comendo pouco,dieta..muito bem!!! Aquele dia da pipoca,confesso que eu não resistiria,pois amo pipoca!!! Eu tb amei amei o filme que vc viu. Não vou escrever o nome dele,pois posso errar...kkkkk Aquele olhar dele p ela quando estavam dançando....aquela jogada dela em cima dele...quero algum dia fazer esta cena com o meu mado..kk quem sabe.....
Eu sai da academia,estou fazendo caminhadas aqui no bairro,ando 1 hora. Agora outros exercícios não faço ainda. Alguma sugestão? Escreva pra mim,pelo face. Só caminhada não basta. Eu estacionei nos 74 k,desde que sai da academia....
Fiquei preocupada quando vc disse no face sobre o seu dedinho..que dó,que dó....
E como está hj? Melhor?
Quero dizer que amo ter a sua amizade,vc é uma pessoa muito,muito mesmo especial pra mim!!!
Desde que entrei no Divas,fiz meu blog e face,vc é uma pessoa muito querida!!!
atenciosa e amorosa!!!
ahhhh...agradeça a Deus por não ter feito a prova,é a chance de estudar mais menina!!! Deus sabe de todas as coisas. Deixa eu ir,quem mandou eu ficar sumida e ter tantos assuntos para colocar em dia com vc...kkkkkk

Algodão Doce Light disse...

oi...passando pra dizer que to te seguindo!!
bjos

Anônimo disse...

Se foi pra estudar está perdoada!!rsrs
Tbm ando sumida...sem morivação...mas parece que estou me "reencontrando"

Beijãooo
Aninha

Andrea disse...

Oi Lu!
O problema de perder muito peso é q dependendo da dieta os músculos vão embora tb,e esse sempre foi um problema pra mim tb.Eu tava emagrecendo e as pernas e a bunda estavam sumindo,por isso resolví mudar tudo e me dedicar aos treinos de força junto com os aeróbicos.
Os vídeos daquele gostosão vc encontra pesquisando por Insanity,os vídeos deve te faz mexer com o corpo todo e vc logo sente os músculos ficando fortes.
Continua firme e não espera perder mais peso não pq o músculo é uma máquina de queima de gordura!
Beijo!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...