:: Minhas novidades ::

Olá Divas, tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo, graças a Deus, apesar da semana corrida.
Hoje vim contar pra vocês algumas novidadezinhas que me deixaram bem contente essa semana, e a primeira delas é essa aqui:


Pois é, gente, comprei ontem e já voltei a tomar meu querido e amado Óleo de Cártamo. Lembram que já tomei uma vez, no começo do ano? Gostei bastante do resultado na época, mesmo não malhando direito, achei que foi bem positivo, por isso resolvi voltar a tomar agora. Ainda faltam alguns quilos pra chegar na minha meta e são justamente daquelas gordurinhas que ficam alojadas na barriga, na cintura e nas costas, os lugares mais difíceis de eliminar! Agora que tô focada mesmo no emagrecimento, minha alimentação tá bonitinha (firme na Dieta dos Pontos), tenho consumido mais frutas e verduras, mais alimentos saudáveis, tô malhando com frequência e voltei ao Cártamo, acho que vou conseguir mandar esse excesso de gordura embora de uma vez por todas! Pretendo chegar ao final do ano com 60 kg, 1 a menos que minha meta inicial, então tenho um pouco mais de quatro meses pra eliminar 4,600 kg. Acho que dá, né? rsrs

A segunda novidade que eu queria contar pra vocês é sobre aqueeeele concurso que prestei, lembram? Então, a prova seria em julho mas foi adiada pro começo desse mês, algumas questões foram anuladas, mas enfim o resultado saiu, e acho que passei! \o/ A concorrência era 59/1 e eu fiquei em 13º lugar, sendo que são 19 vagas. Tô feliz mas ainda não tô acreditando, sabem como é isso? Quando consegui minha bolsa do ProUni foi do mesmo jeito, a ficha só caiu no primeiro dia de aula. Depois de tanta coisa, tanta "novela", acho que só vou acreditar mesmo quando ver meu nome publicado no Diário Oficial ou quando começar a trabalhar... rsrs

E a terceira novidade é essas comprinhas que fiz esses dias, nada demais, mas queria mostrar pra vocês. 

 

1, 2, 3 e 4 - Meus vícios! rsrs Extra-brilho Verona, Princesa em fuga - Avon, Verde pássaro - Impala e Azul curtição - Bella Chic (presente pra sobrinha).
5 - Garrafa Turma da Mônica 590 ml pra levar pra caminhada, tava sem nenhuma. Viram como a Mônica ficou ainda mais bonita depois que "crescreu"? Eu achei!
6 - Caixa Organizadora 5,5L, casinha nova pros meus esmaltes! A antiga não cabia mais nada e eu improvisei uma de papelão pros excedentes, mas eles viravam e chegou uma hora que também não cabia mais nada. Nessa coube tudo bem ajeitadinho e ainda sobrou espaço pra novos vidros. 


7 e 8 - Hidratação Novex Azeite de oliva e Bepantol - Os cabelos agradecem! Meus fios estão ressecados e quebradiços, então resolvi investir nessa dupla pra dar uma forcinha. Usei ontem e já gostei do resultado, além de hidratado, o cabelo ficou bem brilhante.
9 e 10 - Blusinhas básicas, tamanho M (antes só usava G ou GG).
11Calça jeans nº 42 que serviu perfeitamente, vestiu muito bem. 

Além disso ainda comprei torrada light, Polenguinho, pão de forma integral, iogurte Actívia e outro de potinho, hambúrguer, biscoitinho de leite sem recheio e algumas frutas. Nem tudo é "de dieta", confesso, mas com moderação nada é prejudicial, e a Dieta dos Pontos é ótima porque não restringe esses alimentos, é só contar tudo direitinho.

Bom, acho que por hoje é isso. 
Ahh, desculpem a qualidade das fotos, é que são de celular, ai sacomé, né?! 
Um beijo, lindonas!


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Lú!! \o/ Parabéns pelo concurso!!!

Tudo bem ??? To sumida né... com uma baita saudade, é bom passar por aqui e ver que você continua firme!!

bjs

Edineusa disse...

oi Lu eu to querendo tomar o óleo de cartamo outra vez tomei já uma vez e gostei muito perdi bastante medidas com ele que legal falta pouco pra vc atingi a sua meta e logo,logo vc vai chegar lá as Divas vão estar MAGRELAS no fim do ano kkkk bjsss linda

Geovana Centeno disse...

olá mais nova concursada eeeeeeeeeeee #todasgritam

guria eu ja vi muitas meninas falando sobre o oleo de cartamo, pelo que entendi ele serve pra diminuir as gordurinhas, é isso? se for eu quero kkkkkk
mas é claro que dá pra ti chegar ate o fim do ano aos teus tão sonhados 60, tem ai 4 meses, da uma perca de 1kg e pouco por mes, tu consegue guria

nossa quanta compra linda, ai guria eu to precisada viu, de umas roupitchas hehehe, a coisa ta feia pro meu lado, as roupas estão grande, não sei se chorou ou dou risada kkkkk

parabens lindona...beijocas!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...