:: Pesagem ::

Olá, Divas! Tudo bem por aí?

Ontem foi dia de subir na balança e ver se todo meu esforço deu resultado. Semana passada vi 64,500 kg, mas, e essa semana?? Tchan, tchan, tchan, tchan...


Me pesei na quarta e vi o mesmo peso, portanto estou, oficialmente, na casa dos 63! \o/  
Hoje em dia não uso apenas os números da balança como parâmetro, pois no começo da RA emagreci muito em pouco tempo, mas não fiquei com um corpo tão legal assim, como eu queria. Quem passou por isso sabe como é, a gente fica reta, sem curvas e sem graça. hahaha Sem falar na barriguinha saliente, que teima em ficar no mesmo lugar. Agora, depois da caminhada regular e dos exercícios com peso, é que tô gostando mais do que vejo no espelho: tô mais esbelta, mais curvilínea e as medidas estão diminuindo também. Com o peso baixando junto, aí sim, é só alegria!

Bom, minha tarefa da semana não tá indo muito bem, não. O fim de semana foi bem mais agitado do que eu esperava e anotar tudo, contar pontos e fazer exercícios virou missão quase impossível! Ahh, lavei bastante roupa ontem de manhã, será que isso não conta como exercício? rsrs Pelo menos na sexta-feira deu tudo certo e conquistei uma estrelinha. 

Passos
Sex
Sáb
Dom
Comer de 3 em 3 horas e não beliscar nos intervalos
OK
Não
Não
Anotar e somar todos os alimentos consumidos
OK
Não
Não
Ficar dentro do limite de 418 pontos diários
OK
Não sei
Não sei
Tomar no mínimo dois litros de água por dia
OK
OK
Não
Praticar pelo menos 30 minutos de atividade física
OK
Não
Não
“Por hoje, não” (recusei algo especial e ganhei estrela)
Não teve
OK
Não teve

Momento "Por hoje, não": Ontem recusei um Diamante Negro que meu noivo tava comendo e me ofereceu. Na verdade ele não ofereceu exatamente, a cena foi mais ou menos assim. É, eu pensei mais ou menos isso...



Mesmo não contando os pontos, comi pouco nesses dois dias e não enfiei o pé na jaca, apenas consumi coisas que normalmente não fazem parte do meu cardápio, como churrasco, refrigerante e batata-frita, mas bem pouco de tudo. Eu diria que tô mesmo conseguindo me reeducar, aprendendo a comer como se deve, sem exagero e sem peso na consciência. E amanhã será melhor, tenho Fé! ;)

Um beijo, Divas!


7 comentários:

Larissa Toso disse...

PESO MAIS LINDO DO MUNDO! Parabéns sua guerreira, vc merece. Muito obrigada pelas palavras de ajuda lá no blog.
Um beijo e boa semana

Luana disse...

Ai ótimo peso vc está , ah como sonho em chegar nesse peso , mas chego lá
beijos

disse...

Lu, que beleza!
Parabéns pelo peso, cada dia mais leve!
É muito bom quando a gente se controla no final de semana né?
Me sinto vitoriosa porque é tãaao dificíl!
Beijoooooooos

Dani Páscoa disse...

Viiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuu que ta tudo dando certinho?? Você começou só a R.A e acho que seu corpo estava meio acostumado, e agora vc deu esse susto nele, colocando ele para suar!! :)

\o/ ahh Lu, tô tão orgulhosa de você!! :)

Geovana Centeno disse...

nossa mas essa diva ta magrela hein, meus parabens guria...agora tu fazendo os pesinho, tu vai ver, os musculos vao começar a parecer, e é como tu falou o corpo fica mais bonito...

eu ri com a imagem do gato, noivo malvado hein kkkkkk

beijocas bonita, e estou adorando a tua determinação.

Márcia Souza disse...

Lu, como tá lindo o teu bloguito, amei! Mas o mais lindo mesmo foi ver que tu estás atingindo o teu objetivo, parabéns...de coração, miga!


Beijos e uma semana iluminada procê!

- -Valentina - - disse...

Oiii Lu, obrigada pela visita e pelo incentivo, é muito importante pra mim acompanhar histórias de sucesso, assim acredito que também vou conseguir, parabéns pela conquista e dedicação.
Bjão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...