:: Balanço da semana ::

Oi gente linda, tudo bem? 

Que saudades eu tava de vocês e daqui, mas a semana tá muito corrida, o trabalho e a faculdade estão consumindo minhas energias e chego em casa tão cansada que nem penso em ligar o computador. Acredito que me senti assim essa semana porque tava em casa, "parada" a vários meses, sem hora pra dormir nem acordar, então o corpo ainda tá voltando ao ritmo e se adaptando à nova rotina. Apesar disso tudo eu tô feliz e não tenho do que reclamar, aliás nem me vejo nesse direito porque era tudo o que eu queria, além do mais a empresa mudou pouco nesses 2 anos que fiquei fora, o trabalho é praticamente o mesmo, então me sinto "em casa", super à vontade.

Lembram que no post anterior eu comentei que achava que a alimentação ia entrar nos eixos agora? Hunf, que nada! A empresa tem um clima meio 'família', sabem como é? Não tem muitos funcionários (uns 20/25, eu acho), mas sempre chega alguém com um bolo, biscoito, um doce ou um lanche qualquer, então mesmo comendo o que levei de casa, acabo beliscando. Isso acontece mais pela manhã porque tenho um pouco de tempo livre e o expediente é maior, já à tarde trabalho menos horas e é mais corrido, tem dia que até esqueço de lanchar, como aconteceu sexta. 

Essa semana quero focar na alimentação e fazer melhor, então hoje fui à feira e comprei algumas frutas, amanhã vou aproveitar a hora do almoço e vou no mercado comprar torrada, pão integral, Polenguinho e iogurte. Também pretendo (mais uma vez) voltar a anotar tudo o que consumir, pois perdi esse hábito e sinto falta, acho que me controlo melhor quando anoto. Já no quesito AF me sai bem, caminhei quatro dias e furei apenas na quinta, mas tô achando pouco; essa semana não tenho aula e quero fazer mais alguma coisa pra complementar, se der certo eu conto depois o que é. ;)

Esses dias vou ficar mais presente, então amanhã eu começo a colocar as visitas em dia, ok? Prometo!

Um beijo, e ótima semana pra todas nós! =)


3 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Aos poucos tudo vai se encaixando.. la no trabalho essa coisa de comida é complicado pq tem a sabotadora.. mas amanha mudo de lugar e vamos ver como ke é O NOVO..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Mayara Raphael disse...

Ai sei bem como é essa coisa de empres "familia"
rsrs onde eu trabalho são apenas 5 pessoas. ja imaginou né?
os cafés da tarde eram tentadores no inicio pra mim, pq todo dia alguem chegava com pão, frios, salgadinhos.....
mas agora eu ja me acostumei, e nao sofro mais!
Eles tbm aprenderam e estao trazendo coisas saudaveis pra mim! hehehe

Um otima semana a você Lu!
Beijos e boa terça!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Geovana Centeno disse...

Linda to sentindo falta tua lá no face...é ai fica dificil resistir né, ainda mais quando a gente ve os bolos e afins kkkkk

mas pelo menos tu ta fazendo exercicio hehehe

beijos e volta logo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...