:: Músicas pra malhar ::

Você também ama música? Ouve sempre que pode e em qualquer lugar? Se sente mais disposta(o) pra malhar quando tem uma música bem animada no ambiente? Então  bate aqui que tamo junto! _0/  \0_ rsrs

Gente, essa animação toda é porque eu tava dando uma olhada no Pinterest hoje e encontrei uma lista de músicas perfeitas pra acompanhar o treino, daquelas que dão o maior gás na gente. Já baixei uma parte e amei, fiz o Insanity ouvindo e me ajudou bastante, fiquei super animada pra treinar. Vou colocar só algumas aqui (as que mais gostei até agora), mas pra ver o restante é só clicar na imagem que vai direto pro site onde tem a lista completa, e clicando no nome da música abre o vídeo no Youtube. =)


  1. Afrojack – Take Over Control
  2. Bruno Mars – Runaway Baby
  3. Kelly Clarkson – Whyawannabringmedown
  4. YoungBloodz – Imma Shine
  5. Kanye West – Champion
  6. The Offspring – The Kids Aren’t Alright
  7. T.I. – Bring Em Out
  8. Usher ft. Will-I-Am – OMG
  9. Chris Brown – Yeah 3x
  10. Alien Ant Farm – Smooth Criminal
Pra baixar o áudio eu uso o YouTube mp3, é super simples: basta colar o link do vídeo, clicar em 'Convert' e depois em 'Download', ai você salva onde quiser. Fácil, não? Agora é só escolher suas preferidas e aumentar o som! Espero que gostem da lista tanto quanto eu!

Um beijo!

4 comentários:

Carla Renata disse...

até mesmo porque.. malhar sem musica.. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DÁ..rs.. bjokas lindeza!!!

Patrícia Rocha disse...

Lu minha gata muito obrigado pelas visitinhas de sempre.... e prometo que vou postar nesse find fotinhas das comprinhas + o que é botox capilar + fotinhas do find em um parque aquático se quiser ver minhas bainhas é só ficar ligada. E nossa amei as musicas vou baixar todas. :) Beijinhos.

Andrea disse...

Menina acabei de escrever um jornal pra ti,mas o comentário não foi O.o
Vamos lá denovo!
Olha sobre o seu cansaço,eu te aconselho a tomar um multivitamínico,pq eu sei ele fico totalmente sem energia e me sentindo fraca,sem forças.
Essa questão de fazer insanity e não ve resultados é assim mesmo,eu tive q ir tirando fotos e como tava ansiosa queria os resultados rápidos,mas não é assim.
Oq eu sentí foi meus músculos mais firmes,e isso fez o peso da balança aumentar,se isso acontecer com vc não se desespere pq é normal.
Eu sou a prova que a persistencia traz resultados,basta manter o foco.
Eu como gosto de fazer o insanity,continuei e se vc tá tendo dificuldade em continuar procura outra A.F,mas te garanto que uma tão completa como o insanity é difícil.
Pensa bem sobre o multivitamínico,eles não engordam e vai te dar animo novamente.
Beijo!!

Josiane disse...

Adorei as músicas, eu adoro "Moves like Jagger" do Maroon 5. super animada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...