:: Pesagem ::


Na verdade o peso é de ontem porque hoje minha balança resolveu pifar. Subi, desci, chacoalhei, subi de novo e nada, ela continuava apagadinha da silva. Acho que a pilha acabou, mas enfim... Peso de ontem de manhã: 64,800 kg. Pra quem não lembra, é 1 kg a mais que semana passada. Tudo bem que dona M já tá na área, mas 1 kg já é demais, né gente? Fazia tempo que meu peso não subia tanto nesse período, eu "engordava" apenas algumas gramas e tinha mês que o peso até descia. Acho que, no fim das contas, esse aumento é por causa da má alimentação da semana passada: muito açúcar, sal, fritura, chocolate, refrigerante, quase nada de frutas e de salada. Acredito que só vou poder ver meu peso real na pesagem de sábado... Pelo menos a AF foi perfeita, treinei os seis dias da semana e descansei no domingo, conforme o programa recomenda. Queria até caminhar um pouco na praça sábado à noite mas o noivo não quis ir, então abortei a missão porque né, caminhar à noite sozinha não rola. A alimentação do fim de semana também foi boa, sem grandes jacadas, e a de hoje foi melhor ainda! \o/
Dá pra perceber que comecei a semana (e o mês) super motivada? rsrs Sinto que outubro vai ser muito melhor que setembro: cheio de conquistas, alegrias e surpresas boas... Que assim seja! =)

Um beijo!


3 comentários:

Leticia (Le) disse...

Essa dona M. ainda vai nos matar né? Estava no mesmo dilema na minha pesagem hoje, mas eu emagreci, acredito também porque hoje é o último dia da bendita então o estrago foi na semana mesmo, mas como minha pesagem era hoje e coincidiu com o fim dela tive notícias boas ...

E você o jeito é se segurar na semana e esperar a próxima pesagem que com certeza trará ótimos resultados :)

Beijos lindona, boa semana!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ah lindeza.. sossega ke esse kilinhu não ha de ser nada.. bjokas e uma ótima semana

Dani Páscoa disse...

Seteembro foi um mês sem nenhum tipo de mudança no peso. Percebi que meu corpo já acostumou com os 60 e que preciso "apertar o passo" para poder sair dessa casa.

Esse mês de outubro a gente vai fazer melhor, com toda certeza! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...