:: Mudança de planos ::

Olá pessoal, tudo bem? 

Como foi o feriado de vocês, aproveitaram muito? O meu foi bom e bem normal, fiquei em casa mesmo, só no lerêê, lerêêê... 

Mas então, hoje queria contar pra vocês uma notícia que me deixou super contente: segunda volto a trabalhar. Quer dizer, na verdade é temporário, vou cobrir as férias de uma moça no laboratório onde eu já trabalhei então fico lá só até o começo de novembro, mas mesmo assim fiquei feliz. Durante esse tempo vou ter que dar uma parada no Insanity porque meu dia vai ficar muito corrido; saio cedinho, volto pra almoçar super rápido, de lá mesmo vou pra faculdade e chego em casa tarde, ai não tenho como treinar. Pra ser sincera essa parte eu nem achei tão ruim assim porque andava desanimada a alguns dias, sem disposição, não rendia tanto nos treinos, então penso que essa pausa vai ser boa pra recarregar as energias e em novembro eu volto com tudo. Como eu não quero ficar parada todo esse tempo, decidi que vou ficar indo e vindo do trabalho à pé, duas ou três vezes por dia, o que dá entre uma hora e uma hora e meia de caminhada. Razoável, né? Outra coisa boa é que quando tô trabalhando consigo cuidar melhor da alimentação, então tenho esperança de sair da casa dos 64 ainda esse mês, e de uma vez por todas. 

Por falar nisso, deixei a pesagem pra segunda-feira, só pra ver o tamanho do estrago desse feriadão. Tô achando que vai ser grande porque só treinei dois dias essa semana e cometi vários deslizes na alimentação sexta e sábado, e como a gente bem sabe a balança não perdoa, né? Mas isso é bem-feito pra mim, pois assim tomo logo vergonha na cara e volto pra linha, volto a anotar a alimentação e a contar pontos. Aliás, baixei e imprimi o livro "A Nova Dieta dos Pontos" com a versão atualizada da dieta, que agora inclui os alimentos trans e suas respectivas cotas. Ainda não li, só dei uma folheada rápida mas achei bem interessante, me pareceu melhor que o outro. Se alguém se interessar é só pedir e informar o e-mail nos comentários que eu envio, ok?

Por hoje é isso, pessoal.
Um beijo!

3 comentários:

Carla Renata disse...

a correria do dia a dia sana um poucoa falta de af..rs.. e eu tbem controlo melhor a alimentação nos dias ke trabalho.. rotina programada é o ke funciona pra mim..rs. bjokas lindeza e sucesso no trabalho e na ra.. bjooooo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom que voltou a trabalhar mesmo que temporario, vale a pena né, vai ganhar uma graninha e não vai ficar parada em casa, sobre o insanity, cansa mesmo, eu não sou muito chegada em fazer exercicios em casa, tenho mais disciplina na academia, ja fiz algumas aulas do pop pilates, mas quero mesmo é puxar ferro e correr na esteira, sinto muito falta

beijocas!

Nutrindoabeleza disse...

yupi!!! que bom que esta feliz em voltar a trabalhar! desejo um otimo retorno!


bejssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...