:: Meu Desafio de Natal ::

Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!

Só hoje me dei conta que já tem quase um mês que fiz o último post. O tempo tá passando muito depressa, vocês não acham? 

Mas enfim, nada do que eu tinha planejado pra novembro deu certo, não consegui engrenar na AF, não atingi minha meta de 80 kg e o processo de emagrecimento continua patinando, cada semana perco um pouquinho. A alimentação tá boa e controlada, tenho consumido frutas e verduras quase todos os dias, diminui as quantidades no prato, tomo meu suco verde toda manhã em jejum, bebo muita água, só não tenho conseguido praticar os exercícios e isso me desanima muito, sinto que tá faltando algo e que poderia fazer melhor, mas o tempo e a disposição não tem andado juntos como deveriam. 

Em todo caso resolvi criar um desafio pessoal pra esse mês de dezembro. "Tá bom, bonita, aos 45' do segundo tempo você quer emagrecer o que não conseguiu no ano todo, é isso?" Não gente, a intenção não é bem essa. Vocês já ouviram dizer que levamos 21 dias pra criar um hábito? Pois então, a ideia é essa: cultivar os bons hábitos que criei até agora e criar outros, como o de praticar ao menos 30 minutos de exercício todo dia. Emagrecer, nesse caso, será só uma das consequências. 

Vou listar abaixo as regras que pensei e se lembrar de mais alguma eu edito o post depois, ok?!

✅ Praticar ao menos 30 minutos de AF cinco vezes por semana.
✅ Tomar uma cápsula de Chá Verde antes do almoço e do jantar, inclusive no fim de semana.
✅ Fazer apenas uma refeição "Off" no sábado e uma no domingo, e não no fim de semana inteiro.
✅ Postar pelo menos duas refeições por dia no Instagram.
✅ Fazer post de acompanhamento/prestação de contas aqui semanalmente.

Viram como tem umas regras especiais pro fim de semana? É que me manter na linha de segunda à sexta é razoavelmente fácil, mas sábado e domingo eu perco o prumo, gente, preciso melhorar isso logo. 

Ah, consegui resgatar o ig do blog no Insta, quem quiser segue lá @agorasougg.

Acho que por hoje é isso.
Me desejem sorte e força de vontade?! 😊
Um beijo! 




3 comentários:

Patrícia Rocha disse...

ei miga amei odesafio, vou tentar fazer o msm. Te acompanhando, bjim.

Unknown disse...

Oi obrigada pela visita!
Desafio é sempre bom, me desafiei a não tomar refrigerante, mas só consegui 10 dias kkkkkk porém recomecei e estou com 6 dias, vamos ver se consigo mais que 10 dias dessa vez.
Boa sorte no seu desafio!
Beijos

CrisFonseca disse...

Claro que desejo sorte e força de vontade... em dobro... para compartilhar comigo tbm kkkk

Sabe.. suas metas estão bem rigorosas. Acho importante. E queria ter essa coragem...rs..

Legal de postar refeição no IG é que vai ter que colocar a foto real do prato, e isso limita no casod e não colocar gordice. kkkk pra mim isso funciona muito. Mas eu opto por tirar foto de tudo que eu como.

Nem sempre me descontrolo final de semana.. as vezes a ansiedade me consome em plena terça feira de tarde e quando vejo.. já comi emoções além das recomendavéis.

Dificil.. momento dificil!!!

beijos...
e vamos seguindo sempre com Foco Força e Fé!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...