Chuva/Peso/Treino/Dores

Olá meninas, como estão? Por aqui tá tudo bem, principalmente porque hoje tá chovendo! \o/ Já comentei aqui que adoro chuva e frio? Pois é, amo Pernambuco e suas belas praias, mas confesso que adoraria morar no Sul, e meu sonho mesmo é morar num país onde caia neve. No inverno eu sou a pessoa mais feliz da cidade, fato! Tá, e o que isso tem haver com o blog? Nada, tô só enrolando porque fiquei chateada com a pesagem de hoje e não queria falar dela, mas enfim... 

Eu tava toda entusiasmada achando que essa semana ia ver 67 e qualquer coisa, afinal faltava tão pouquinho, né? A balança até mostrou isso ai, mas quando a coloquei num piso totalmente plano (dizem que é diferente) o resultado foi outro, 68,000 kg fechados. Mudei ela de lugar no mesmo cômodo, pesei mais algumas vezes e deu a mesma coisa, então achei justo considerar esse peso mesmo, ou seja, apenas 300gr a menos que sexta passada. Eu sei que é melhor perder pouco que não perder nada ou ganhar, mas a verdade é que fiquei chateada mesmo assim, até porque essa foi a primeira semana do ano que fui na academia todos os dias. A única coisa que fiz diferente foi não tomar o chá verde, porque acabou. Sei que também tem aquela história de que talvez eu já esteja trocando gordura por músculos, que pesam mais. A questão é que desde dezembro só vejo 68-69-68, num é chato isso? A gente sempre fica se perguntando onde pode ter errado. 


Hoje saí pra academia às 5:40hs e tava caindo uma chuva fininha, mas fui toda contente e, sinceramente, fiquei bem orgulhosa de mim, por não ter permitido que isso se tornasse uma desculpa pra faltar ao treino. Agora é parar de reclamar (tá, já parei) e manter o foco pra ter um resultado melhor sexta que vem, então vamo que vamo!


Por falar em treino, tô cumprindo direitinho o da Revista Claudia, que falei semana passada. Só não fiz hoje porque não deu tempo, mas sabem que senti falta? A parte mais difícil era caminhar em velocidade alta, entre 7 e 7,5 km, pois a perna cansa e a canela queima pra caramba. Normalmente essas velocidades já são pra trotar, né? Ainda bem que segunda começo a correr, aí fica um pouco mais fácil. Isso se meu pé deixar, já que virei ele bruscamente na aula de step e agora à noite tá doendo. Espero que melhore.


Ahh, ganhei um selinho lindo da Jane, mas como já falei muuuuuito hoje, amanhã eu posto ele e a tarefa, prometo. Esse negócio de selinho é bem legal, né. Tenho visto vários interessantes por ai. Bom, agora tô indo porque ainda quero visitar vocês. Acho que esse fim de semana consigo colocar as visitas em dia.


Um beijo!

6 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Amiga somos duas acabei de me pesar e essa semana perdi - 0.400 gr, melhor q nada né e como só faltam 2 kg para chegar no peso esperado sei q essa fase irei perder pouco msm, vamos firme e fortes né :] Um ótimo fds para vuxxê Bjinhos

Unknown disse...

Oi Lu, você é o meu oposto. Adoro o sol, o calor. To sofrendo porque estou me mudando para SP e vou ficar longe de PE e seu calor...quanto a seu peso, sinta-se feliz em perder. Mesmo tão pouco é muito importante. Bom final de semana. Abraços

Monalisa disse...

Oi amiga , preciso pegar esse ânimo de vcs e malhar, mais em Fevereiro começam as aulas do meu pequeno e eu prometi a mim q vou começar a me mexer.
Quanto ao peso , pensa q nem acabou o mês e vc já mandou embora mais de 1 kl.
bjos

Ana Paula disse...

Com certeza é melhor perder pouco do que não perder!!!
Mas vc está muito bem! No caminho certinho! Continue assim!

Agora, gostar de chuva e frio, só vc mesmo! rsrs Detesto!! rs Se torna desculpa pra tudo, pra mim! rs

Bjks!

Andrea disse...

Lu eu tb adoro o inverno,mais o q não gosto mesmo é que meu organismo fica mais forte do q eu,e exagero no carboidrato nessa época,não consigo mesmo entrar nos eixos!
Mais em relação ao seu peso continua firme que ele vai baixar de certeza!
Bjo

Fernanda Belizário disse...

Lú,não se prenda a balança. Se vc está fazendo tudo direitinho,irá conseguir emagrecer sim. Parabens por sua força de vontade,vc chega longe. Eu já comprei o meu chá verde tb,to louca p começar a tomar. Beijão amiga!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...