Olha a Margarida!

"Flores pras minhas flores."
Olá meninas, como estão? Antes de tudo quero agradecer os comentários do post anterior, amei todos! Eu planejava escrever um post assim logo no começo do blog, como a maioria das blogueiras fazem, mas fiquei ensaiando, ensaiando e acabou perdendo o sentido. Por isso também fiquei muito contente quando ganhei o selinho, porque assim eu poderia contar um pouco da minha história e vocês poderiam me conhecer melhor. Como disse, tentei resumir e mesmo assim o post ficou grande, mas espero que tenham gostado.


Eu!
Graças a Deus amanhã é sexta-feira e eu tô meeega curiosa pra saber meu peso; bem que tive vontade de pesar no meio da semana, mas consegui me segurar novamente e esperar o dia certo. Sinceramente, além de curiosa também tô com medinho da Dona Balança, viu? Essa semana foi meio errada na alimentação e nos exercícios, só o que fiz certo mesmo foi anotar o que comi. Pra completar, essa é a segunda semana que fico sem o chá verde e os efeitos já apareceram: tô me sentindo uma bolinha de tão inchada e tem hora que a gula vem com força total. Digo que é gula pois é só aquela vontade de comer coisa errada, sabem? Ou de repetir o prato, de comer fora de hora. Já com o chá eu me sentia sequinha e ele me dava uma saciedade muito grande, ficava satisfeita rápido, até quando comia pouco. 


Mesmo me dando bem com o chá verde, tô pensando seriamente em aproveitar que ele acabou e começar a tomar outra coisa. Tava muito interessada pelo Óleo de Côco, mas achei ele carinho, quase R$ 50,00 um frasco com 60 cápsulas, enquanto o de Cártamo vem a mesma quantidade, tem efeitos parecidos e é 40% mais barato. Tenho pesquisado bastante sobre o Cártamo, conversei com pessoas que já tomaram e algumas disseram que é bom, outras disseram que não viram efeito, mas é aquela coisa, cada organismo responde de um jeito, né? Vou pesquisar mais um pouco e buscar mais referências, mas a promessa de queimar a gordura abdominal tem me deixado muito tentada. A gente malha, malha, mas essa danada demora a ir embora, né? Aff.


Um beijo!

6 comentários:

Meudesafio-Diariodiet disse...

Oi!

Tem selinho pra você no meu blog!

Bjokz

Pollyanna disse...

Eu tbm quero experimentar o óleo de cartamo, pelo que vi ele contribui sim!
Espero que a balança seja generosa com você!
Bjim

Aline Delgado disse...

De nada adianta a gente tomar um monte de coisas e nao fazer por onde né .
Temos que contribuir para as coisas acontecerem né ,vamos firmes.
beijos

Fernanda Belizário disse...

Lú,comprei o chá verde em capsula. Pretendo tomar ele por enquanto,é o mais barato pra mim. Procure se informar,vc achará a capsula melhor para tomar. Lindo final de semana p ti!! Te adoro linda!!

disse...

Oi Lú, to passando por aqui pra agradecer o carinho com o meu blog ;)
Estamos juntas nessa!
Então, compra sim o óleo de cártamo, é o que vc disse, cada organismo reage de uma maneira!
Eu comprei o meu em uma loja do mercadão de são miguel, foram 120 cápsulas por R$30,00 super barato né?

Beijos

Lilly disse...

Bom dia Lu... que óleo de cártamo barato é esse? Consegui pagar R$69 em um pq era promoção =/
O óleo de coco ainda não tomei mas tá caro mesmo mas, tudo é válido para alcançarmos nosso objetivo né?
Bom fds pra vc
Bjoos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...