:: Pesagem/Tarefa ::

Oi meninas, tudo bem?


Peso da semana: 65,600 kg. \o/ Me pesei ontem cedinho, mas por vários motivos acabei não conseguindo postar, então aqui estou, e muito satisfeita com esse resultado da balança. Confirmando o que várias meninas me disseram, o aumento da semana passada deve ter sido mesmo causado por inchaço ou retenção, esse é o meu peso real no momento. 
Não sei se todo mundo sabe mas sempre que o peso muda, o cálculo precisa ser refeito pra que a Dieta dos Pontos continue dando certo. Meu limite pra essa semana é de 388 pontos, um pouquinho menos que semana passada, mas já diminuiu né.




Tarefa da semana




Bom, desde criança eu gosto da maioria das frutas comuns - laranja, maçã, melão, uvamelancia, banana, abacaxi, pera, ameixa, manga, goiaba, morango, carambola, maracujá, coco, acerola -, nunca fiz cara feia pra nenhuma delas. O problema é que, mesmo depois de adulta, não consegui desenvolver aquele hábito mega saudável de consumi-las com frequência, como duas ou três porções por semana, quando o recomendado são três porções por dia. Os benefícios todo mundo já conhece: fortalecem o sistema imunológico, ajudam na digestão e na desintoxicação, rejuvenescem, previnem doenças, emagrecem, regulam o intestino, aumentam a saciedade... Enfim, seria praticamente impossível descrever todos os benefícios neste post porque são inúmeros, então quem quiser conhecer mais alguns é só clicar aqui. 
Meu desafio essa semana consiste em consumir pelo menos três porções de frutas por dia, sendo que até uma porção pode ser de suco natural e no mínimo duas sejam da fruta in natura. A pontuação permanece a mesma, uma estrelinha por cada dia de tarefa cumprida.


Agora vou visitar vocês e colocar os assuntos em dia.
Beijos

8 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lu... coisa boa este pesinho, não vejo a hora de vê-lo na minha balança :)

Uma vez eu li que a cada 4 kgs eliminados tinha que ser refeito o cálculo dos pontos. Nem lembro onde li isto...

Beijos e ótima semana

Gê Simões disse...

Oiii

Muito bom ver a balança marcar números a menos... e a sensação de estar no caminho certo é ainda melhor.
Se vc tinha o hábito de comer frutas é ainda mais facil voltar a comer né... o problema sou eu que não gosto da maioria das frutas e acabo ficando na banana e maça...

Beijos e ótima semana

Patrícia Rocha disse...

Oiii Lu querida adorooo seus comentárioss são sempre fofos e muito importante pra mim. Nossa o pesinho só baixando heim logo logo vc irá chegar na sua meta, e ó tô junto com vc nas frutas vou me propor a esse desafio essa semana, vai ser uma delicia \o/Beijinhos Diva qrida.

Conquistando Sonhos disse...

Ahh Lu que lindo!!! É tão bom ver o esforço sendo recompensado né? Dá aquela sensação de que estamos no caminho certo! Parabéns!!

Enfim, eu percebi que a senhorita está ficando craque nos selinhos né?? Qual o programa que vc usa?? :)

Bjokas

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, que bom que emagreceu e pode ver o teu peso real...hummm o que é fruta mesmo kkkkk

eu sou meia chata pra fruta, sei lá, ate gosto de todas, como, não vivo tranquilamente sem elas...mas que gosto mesmo é o pessego, adoro...

é eu sei dos beneficios, mas vou esperar chegar na fase 3 da dukan e ai poderia comer numa boa...então bora se empenhar pra ganhar as estrelinhas..beijocas e força ai!

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Parabéns pela eliminação.
Gostei do seu cantinho, já estou te seguindo, se for possível me siga tbm.
Beijinhos..

Francine disse...

Oi Lu,
acredite, qdo eu chegar a este peso... salmodiarei e dançarei pq ka pra nos desde 19 e la vai bolinha kkkk não vejo este sol brilhar pra mim...

parabéns seus resultados estão chegando!!! a A.F é tudooooooo


bjs light

Anne disse...

Oi! Tb estou fazendo um desafio de aniversário! As frutas e os legumes consegui ( a muito custo) introduzir diariamnete na minha alimentação. Um dos lanches do dia é obrigatoriamente uma frutinha e as vezes como de sobremesa tb! Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...