:: Balança, mas não cai ::


Se eu tivesse que definir essa semana que passou seria exatamente assim, como no título do post, ou como a gente fala por aqui: mei lá, mei cá. Até quarta-feira de manhã tava tudo lindo, alimentação nota 10, até me pesei pro Desafio do Divas e vi um 64,200 kg que me deixou super contente... Maaas, no meio do caminho tinha uma pedra, ou melhor, uma ansiedade FDP que apareceu nessa mesma quarta e me acompanhou até o fim da semana. Não enfiei o pé na jaca exatamente nem sai me entupindo de porcarias, mas sei que exagerei um pouco, sim. Tanto é que no sábado, dia da pesagem oficial, a balança já mostrou 64,500 kg. Em todo caso fiquei feliz porque o peso ainda foi menor que o da semana passada, então fiquei no lucro. O que mais me ajudou, sem sombra de dúvida, foi a tarefa da semana, que cumpri à risca, aliás. Venci frio, preguiça, vontade de ficar em casa, ameaça de chuva, cansaço e fui, me esforcei ao máximo e consegui cumprir a meta de dar as duas voltas correndo, mesmo quando achava que não ia conseguir. O condicionamento tá melhorando mas não quero forçar tanto, então essa semana vou permanecer com duas voltas e só semana que vem aumento pra três. 

Ahh, tô devendo visitas pra todo mundo e peço desculpas por isso. Não gosto de ficar tanto tempo sem visitar os blogs mas também não gosto de sair sem comentar, e semana passada tava complicado fazer as duas coisas. Prometo que coloco tudo em dia até a quarta-feira, combinado?

Bom início de semana pra todo mundo!
Um beijo!


4 comentários:

Unknown disse...

Hy Lu!!

Adorei a animação kkkkk ... cai não cai... o que importa é que você não caiu né !!

Ta mantendo a AF... que menina dedicada Parabéns!!

E eu aqui, num desanimo afff.

bjs

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lu...
Morri de rir com a Mariah quase caindo hahaha, que mico.

Quanto ao peso, pelo menos na pesagem oficial foi positivo. Eu tbem balancei balancei afff

Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Inveja branca do seu peso e da determinação, força aí! Beijãi

Conquistando Sonhos disse...

Lucilene eu nem preciso dizer que não me surpreende quando você diz que conseguiu fazer tal coisa. Vc sempre consegue!!! Parabéns mana!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...