:: Como vai minha tarefa? ::

hahahaha Adoooro Willy Wonka!
A tarefa? Nem bem, nem mal. Na verdade vai mais ou menos. Bom, ontem fui no centro da cidade resolver umas coisas e procurar emprego, saí de casa de manhã só com o café e só comi de novo na volta, depois das 14hs. O resultado foi uma bela dor de cabeça que só passou à noite, acreditam? Parecia que tinha alguém tocando um bombo dentro da minha cabeça, e por causa disso não consegui me exercitar. Eu bem que queria, me esforcei, mas não deu. Só por causa disso não conquistei a estrelinha do dia, maaaaas, em compensação, ganhei a estrela extra por ter resistido à tentação de comer besteira na rua enquanto resolvia minhas coisas. E olhem que tive muitas oportunidades: me deparei com bolo de chocolate, biscoitos, salgados, salada de fruta com leite condensado, chocolates... Mas decidi que só ia comer quando chegasse em casa, e assim eu fiz. A parte chata foi mesmo a dor de cabeça, mas acredito que tenha sido mais porque andei muito, e não tanto pela alimentação. De qualquer forma, da próxima vez que sair vou colocar alguma coisa na bolsa, pra comer na rua. No fim das contas, o dia ficou assim:

Passos
Seg
Comer de 3 em 3 horas e não beliscar nos intervalos
Não
Anotar e somar todos os alimentos consumidos
OK
Ficar dentro do limite de 418 pontos diários
OK
Tomar no mínimo dois litros de água por dia
OK
Praticar pelo menos 30 minutos de atividade física
Não
“Por hoje, não” (recusei algo especial e ganhei estrela)
Ok

Hoje tá tudo certinho: já fiz caminhada+corrida+localizada+abdominais de manhã, já consumi os dois litros de água da meta, tô comendo de três em três horas, anotei tudo que consumi até agora e os pontos estão longe do limite. Ufaaa! O último dia da tarefa tá sendo o mais "bonitinho" de todos, né? O pior é que tem uma barrinha de Shot ali na geladeira que não para de gritar meu nome. Aff, xô tentação! =D

Um beijo, Divas!


4 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Menina, eu quando como muito fora do meu horário, falto comer um boi inteiro. Tenho pavor disso kkkkkkk

Mas que bom que anda fazendo tudo certo. Olha, desde segunda n fui a academia, tive que trocar meu horário para que eu pudesse estudar e tá difícil agora. :(

Conquistando Sonhos disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh FELIZ ANIVERSÁRIO LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí, Lu! Ao invés de deixar virar bola de neve, já está no seu caminho do bem de novo! Parabéééns pela atitude! Muitos pontos pra você!
Eu sempre tenho barra de cereal em todas as minhas bolsas porque a gente nunca sabe quando vai precisar comer alguma coisa. Se eu fico sem comer mais de 4 horas a enxaqueca é fatal!
É uma excelente estratégia ter algo na bolsa! :-)
beijocas e ótimo dia
Carla pancha

disse...

Boa Lu! Apesar de ficar bastante tempo sem comer vc resistiu as tentações!
PS:Parabéns Luuu!!
Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...