:: A Dona Formiga ::


Olá Divas lindas, tudo bem?

Antes de mais nada queria agradecer pelos comentários de 'Parabéns' no post anterior, os recados no Facebook, as mensagens no celular... Cada  palavrinha de vocês tornou meu dia ainda mais feliz e especial, podem acreditar! 
No dia não teve festa nem comemoração, mas confesso que ontem dei uma despirocada e de lá pra cá tô numa farra danada, gente! Eu vinha bem focada a várias semanas, praticamente sem deslizes, mas não sei o que aconteceu. Não é TPM ainda, isso eu sei. Também não tô comendo feito um boi, até porque nem consigo mais isso, mas fico naquelas beliscadas, sabem? Principalmente com doces, tô pior que formiga! Pra vocês terem uma ideia, hoje passei o dia na casa da minha irmã e ela fez um bolo pra mim e pra mamys (hoje é aniversário da minha mãe ^^) e eu comi vááárias fatias dele ao longo do dia! Agora já foi, né?! Não acho que deva nem precise ficar me martirizando, mas de qualquer forma vou me esforçar pra compensar amanhã e domingo, embora saiba que vai ser uma batalha e tanto, pois final de semana saio da rotina e acaba ficando complicado em relação à alimentação... Bom, ninguém disse que seria fácil, né? Mas todo o esforço compensa!

Um beijo, Divas!
 

4 comentários:

Geovana Centeno disse...

ai Lu, somos duas guria, eu me comportei bem ate as 18:00hrs, depois a coisa desandou,não que eu comesse um boi tambem, mas comi uma goiabada, tomei um nescau nada light, e fiquei beliscando aff, sei lá, acho que to desmotivada com o peso da balança que vinha baixando e agora ficou travado, tu sabe que vi uma coisa quando estou fazendo exercicio, tenho muito mais foco e mais vontade, mas como me machuquei e mais as crianças ficaram dodoi, a coisa desandou, to inchada por causa do antiflamatorio, a dona m veio me visitar...o luta essa, mas amanha é outro dia, tenho que voltar a luta

beijos lindona, vamos voltar ao nosso foco!

Flávia disse...

Ai ai ai
só vou deixar pq é seu niver, se não ia te dar um cacete hehehehehe
Mas é assim mesmo, um dia a gente ataca, depois a consciência volta e fazemos tudo direitinho. =]
bju lindona

Anônimo disse...

Oi Lu! Tem vezes que não tem como evitar né? Sabe de uma coisa que está me ajudando a não me descontrolar? O livro Pense Magro, é de ler umas poucas páginas por dia e ele realmente muda a maneira "goidinha" de pensar, longe de mim já estar pensando magro, mas o pensamento já está perdendo uns quilinhos kkkkkkkkkkkkkkkk. Segue firme lindona! Beijão.

Thássia S. disse...

Isso aconteceu comigo tb... A gnt vem bem firme, daí dá uma quebradinha e tudo desanda, mas segura firme e não caia mais!!! Vamos ser fortes, ok?? Temos um objetivo bem maior!! Bjaummm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...