:: Esmalte da semana ::

Olá, lindonas! 

Apesar de ser esmaltólatra assumida e fazer as unhas toda semana, religiosamente, eu nunca posto elas aqui porque não tenho uma câmera boa, que mostre a cor do esmalte de forma fiel, mas o que usei essa semana é tão lindo, me deixou tão encantada que resolvi postar mesmo assim. Ó que belezura!


Esse fofo aí é o Princesa em fuga, da coleção Conto de Fadas às Avessas, recém lançada pela Avon. A cor "ao vivo" é um pouco mais fria, mais acinzentada, bem bonita e chique, sabem? Ele tem uns brilhinhos beeeem discretos (shimmer) que dão um charme a mais à cor, sem falar que a qualidade é ótima, cobriu perfeitamente com duas camadas, foi fácil de limpar e secou rápido. Ponto pra dona Avon, que aliás tem melhorado cada vez mais sua linha de esmaltes! Comprei esse no quiosque de um shopping aqui da cidade e paguei R$ 2,90, mas sempre tem promoção nas revistas da marca. Quem quiser conhecer as outras cores é só clicar aqui e assistir ao desfile de lançamento dessa coleção e também da próxima, Todo Dia É Dia de Festa.

Um beijo, Divas!


4 comentários:

Unknown disse...

ameeeeeiiiii
adoro azul

bjo linda

Anônimo disse...

Lindo!!!! :-)
Beijocas e bom domingo!
Carla pancha

Patrícia Rocha disse...

Lu ameiiiiiii seu esmalte e suas unhas são ultra, mega muito bem feitas *.* tbm amo esmaltes <3 cê ja sabe né... comprei alguns esmaltes dessa nova coleção do avon esperando chegarrr \o/\o/ Aqui, tu me perguntou do meu trablhooo então trabalho como Aux. Adm em um posto de combustiveis, só tenho uma hora de almoço durante a semana para não ter q trabalhar no sabado ''/ então ja viu vida de marmiteira rsrs Beijinhos amiga e um ótimo fds

brilho de princesa disse...

O esmalte é muito lindo, adorei^^
Parabéns pelo blog!!!

http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...