:: O dia mais bonito do ano... ::

...Finalmente chegou! \o/

 

Hoje completo 27 primaveras! Nossa, como passa rápido, ainda ontem tava completando 15... Enfim, o importante é que me sinto com 18, tô ficando com corpitcho de 16 e tenho disposição de 20! hahaha Acho que não vai ter festa porque é meio de semana e tá todo mundo trabalhando, mas tudo bem, isso é o de menos. Tenho uma família maravilhosa que tá sempre do meu lado, um noivo lindo que me ama, amigos queridos que nunca esquecem de mim, inclusive me mandam mensagem linda de 'Parabéns' à 1 da manhã, né Fernanda Belizário? rsrs Tenho saúde, paz, fé, alegria, força de vontade e muitas outras coisas que fazem de mim uma pessoa muito feliz. Então, o que mais posso querer? O que falta conquistar a gente corre atrás. ;)

Ahh, já viram o doodle fofo de hoje? É uma homenagem à Julia Child, diva da culinária que completaria 100 anos hoje (ela faleceu em 13 de agosto de 2004). Julia escreveu diversos livros e foi apresentadora de programas de culinária na tv, onde conquistou um enorme público com seu jeito simples e irreverente. Alguém tá achando essa história familiar? Pode ser até que vocês já tenham visto... É que em 2009 foi lançado o filme Julie e Julia, comédia que retrata simultaneamente a vida de Julia Child, interpretada pela brilhante Meryl Streep, e de Julie Powell, interpretada por Amy Adams. Julie é uma moça simples que ama cozinhar e, em meio à uma espécie de crise existencial, resolve testar em apenas 365 dias as 524 receitas do livro mais famoso de Julia, Mastering the Art of French Cooking, e ainda resolve contar toda sua experiência em um blog. Interessante, né? Eu amei esse filme e recomendo muito, as histórias das duas mulheres são inspiradoras! Bom, por hoje é isso, pessoal.

Um beijo!


6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, Lu! Muitas felicidades no seu dia e em todos os dias do ano!
Um beijao! :-)
Carla Pancha

Andrea disse...

Parabéns Lu!!
Que Deus te abençoe abundantemente e te dÊ muitos anos de vida,e que nessa data só reine a felicidade,que vc possa hoje estar do lado das pessoas q realmente te amam.
Bjo

Flávia disse...

Magrinha linda!!! Parabéns!!!
E que de presente você consiga chegar rapidinho na sua meta hehehehe
Bora com força total!!!
Bju

Larissa disse...

Lu linda, já te dei parabéns pelo face no dia certo. Mas por aqui, atrasado também vale né? Hahaha
felicidades amiga, vc merece!
beijo

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Vou correr por nós duas então amiga!quando eu me sentir cansada, vou me lembrar que vc tbm queria partcipar e não tem como.Prometo!

bjosss

Geovana Centeno disse...

hahaha adorei a descrição da tua idade kkkkk...posso usar ela no meu niver de 35 (abafa)kkkkk

guria eu vi o doodle sim, mas quando vi que era de comida, passei reto kkkk

ja te parabenizei la no face, mas volto aqui dizendo pra ti, que tu és uma pessoa muito especial pra mim, adorei te "conhecer" mesmo que virtualmente, mas que pra mim para mim é como se fosse real, afinal o mundo é redondo né, quem sabe um dia não to ai na tua cidade hehehe

ta mas quero te desejar tudo de bom, que tu consiga realizar todo os teus objetivos e cre guria, Deus esta te reservando um futuro brilhante viu...beijos lindona!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...