:: Pesagem ::


Hoje lembrei de me pesar e de fotografar, finalmente. Confesso que me surpreendi com esse resultado, pois depois de quatro dias de "orgia alimentar", eu esperava um peso mais alto. Foram apenas 700gr a mais que semana passada e fiquei feliz por isso, espero conseguir eliminar tudo e voltar pros 63 ainda essa semana.

Por falar em semana, a minha começou muito bem, como eu tinha planejado! Anotei e somei os pontos de tudo que consumi, não belisquei nos intervalos das refeições, tomei bastante água e me exercitei. Tô conseguindo fazer uma segunda-feira perfeita, uhuuu! \o/

Uma coisa que venho notando é que nas últimas semanas eu não tenho conseguido me exercitar na segunda-feira. Não sei explicar o porquê, mas é como se eu tivesse numa espécie de ressaca do fim de semana, sei lá. Passo o dia cansada e sem disposição... Hoje me senti assim novamente e quase não fazia nada mais uma vez, mas me esforcei um pouco e consegui. Pulei corda em casa mesmo, assistindo Todo Mundo Odeia o Chris (eu amo!); fiz 10 séries de 50 pulos cada, sendo que dou um pulo mais alto e outro intermediário menor, totalizando 1.000 pulos! Pra quem não queria fazer nada, acho que tá até de bom tamanho, né? ;)

Por hoje é isso, Divas!
Um beijo!


4 comentários:

Edineusa disse...

oi Diva que lindo peso parabéns nossa pula corda 1.000 pulos eu não consigo 5min kkkk mas é só começa né que a coisa flui e tbm amoooo Todo Mundo Odeio o Chris tenho uma irmã que odeia aqui em casa o povo fala que eu sou a Rochely kkkkkk bjssss

Anônimo disse...

Oi Lu! Ai que invejinha branca, do seu peso e das puladas de corda! Deve ser tão divertido, mas eu não tenho coordenação motora, boa semana pra vc! Beijão.

Anônimo disse...

Oi Lu, ta vendo, agora é só continuar a se dedicar que você log logo está na casinha dos 63 de novo! :-)
Não conheco Todo mundo odea o Chris, vou procurar ver!
Beijocas e ótimo dia! :-)
Carla Pancha

Larissa disse...

é amiga, que bom que foi pouco que engordou, agora vamos virar isso a seu favor, eliminar isso e mais um pouco!!
força ok?
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...