:: Tarefa da semana - a última ::

Olá Divas, tudo bem por aí?

Não sei se perceberam mas eu não postei a tarefa dessa semana, ainda. É que meu Projeto Aniversário termina dia catorze, mais conhecido como próxima terça-feira, e eu resolvi adiar um pouco o começo da tarefa, pra que ela terminasse junto com o Projeto. Let's go!


Eu já fiz uma tarefa assim antes (confira aqui) mas essa vai ser mais simples e mais objetiva, pois fica mais fácil de cumprir todos os passos. Esses, aliás, são aqueles básicos que a gente já sabe mas muitas vezes esquece de colocar em prática.

1. Comer de 3 em 3 horas e não beliscar nos intervalos.
2. Anotar e somar todos os alimentos consumidos.
3. Ficar dentro do limite de 418 pontos diários.
4. Tomar no mínimo dois litros de água por dia.
5. Praticar pelo menos 30 minutos de atividade física.

Ganho uma estrela pra cada dia em que cumprir os passos à risca, mas caso eu recuse algo especial, tipo "por hoje, não" (como fiz nesse post, lembram?) ganho uma estrela extra. Por que isso? Porque tem um fim de semana no meio do caminho e como todo mundo sabe, sábado+domingo=desmantelo, então quero usar essas estrelas extras como um incentivo a mais pra eu me manter na linha nesses dois dias. Na quarta-feira me peso e posto o balanço do Projeto aqui. 

Por hoje é isso, meninas.
Um beijo!


5 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Me diz: Teu aniversário é dia 14 de agosto??

Essa semana eu tbm não fiz a tarefa semanal, pura preguiça acredita. Mas enfim, eu vi que vai contar "pontos", decidiu??

Outra coisa, como foi o concurso?? Nossa, faz tempo que a gente não bate papo de verdade, estava com essas perguntas na minha mente.

Fiquei sabendo que viu o 63 \o/ Parabéns!

OBS: desde quando você tem a moderação de comentários ativadas??
OBS 2: ainda bem que gostou da frequência dos meus post, eu tbm to adorando!! :)

Anônimo disse...

Oi Lu, obrigada pela visita!
Boa sorte na sua tarefa e muita força de vontade para passar pelo fim de semana. Pense que vai ser ótimo e que você vai se sair muito bem. O pensamento vira realidade :-)
Beijocas e ótimo fim de semana!
Carla Pancha

Cristiane disse...

Oi querida! Tudo beleza?
Olha é dificil se manter firme... Estava agora mesmo fazendo um post no meu blog e pude perceber que se eu desistir, vai ser prejudicial a mim mesma e a ninguém... Mas sabe de uma coisa? Estou indo, indo, indo... e acho que dessa vez é pra valer, mas o tempo é que não ajuda, pois acho que passa rápido para certas coisas e com a RA parece que fica uma eternidade para passar...kkk

bjuuuuuuuu

Anônimo disse...

Oi Lu! Passando para lhe desejar um ótimo fim-de-semana! :-)
Beijocas!
Carla Pancha

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lu...
Então esta semana tem festa??? uhuuu.

Legal as estrelas extras, um incentivo a mais, né?

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...