:: Quem é vivo... ::



Olá, Divas lindas! Tudo bem?

Quanto tempo, né? Eu sei, andei sumida daqui e dos blogs de vocês, detesto quando isso acontece e me sinto até envergonhada. Pior, nem tenho um bom motivo que justifique! Sumi porque andei chata e desanimada, até tive vontade de fechar o blog. Pensei melhor e resolvi continuar, só que não tinha ânimo pra postar nada, não tinha novidades e não queria ser repetitiva, então deixei parado até melhorar um pouco...

Acho que um dos motivos do meu desânimo foi a pesagem da semana passada. Eu precisava eliminar 300 gr, no entanto "ganhei" 100! Me pesei três vezes em dias diferentes e o menor peso que vi foi 64,100 kg. Sei que não é muito, sei que deve ter sido por causa da dona M que tava na área, sei que é fácil de eliminar, mas mesmo assim desanimei. Poxa, fiz praticamente tudo o que me propus a semana toda, achei que o pior que poderia acontecer seria manter os mesmos 64 da semana anterior, não esperava nada a mais. De qualquer forma já foi, agora só me resta esperar que a próxima pesagem seja melhor, né.

Já fiz algumas visitinhas e vou me esforçar pra colocar tudo em dia até o final da semana, então preparem um cafezinho e me aguardem, que logo visito vocês, tá. ;)

Um beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu! Senti a tua falta, até vim dar uma olhadinha aqui euheuhe. Espero que você anime logo Lu, não deixe 100g te derrubar. Beijão.

Anônimo disse...

Oi Lu, imagina, querida, desanimar por causa de peso da menstruação? este peso é falseado pela retenção de líquidos que todas nós temos: umas mais, outras menos. Continue fazendo tudo diereitinho porque o caminho do emagrecimento é assim mesmo pra todo mundo. Vambora animar :-)
Nem pensar em fechar o seu bloguito hein!!! Pense no quanto você já eliminou, no quanto você já é uma vencedora e continue firme!
Um super beijo e fique com Deus!
Carla Pancha

Carla Renata disse...

qdo a gente não ta muito bem ou com um expectatia e acontece alguma coisa ke contraria a gente meio ke desmorona mesmo..pelo menos eu desmorono..rs.. mas aposto ke a proxima pesagem vai ser pra la de satisfatória.. no minimo feliz..rs.. bjokas e sucesso lindeza

Fernanda Belizário disse...

Lú,por favor,não feche o seu blog. Esse nosso diário é uma ótima terapia. Pra mim serve,e muito,para desabafar,colocar minhas metas e contar com a ajuda das amigas. Não desanime,tem épocas que ficamos mais inchadinhas e o peso aumenta,sim. Principalmente gramas né? Fala sério,o que são gramas em vista de k?? Grande beijo e uma linda semana pra ti!!!Adoro vc!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...