:: Recomeçando ::


Olá pessoal, tudo bem?

Andei ausente da blogosfera esses dias, mas foi por um motivo justo (infelizmente): meu avô faleceu na última quinta-feira no fim da tarde, e na sexta foi o velório e sepultamento. Agora já tô melhor, mas passei o fim de semana cansada e desanimada, e como era de se imaginar não consegui fazer muita coisa...

~-~-~-~-~


Não consegui fechar a semana de Insanity, fiz só até a quinta e vou recomeçar hoje, assim como voltei a cuidar da alimentação direitinho. Não enfiei o pé na jaca esses dias mas também sei que não fiz o melhor que podia, então hoje recomeço tudo com todo gás!

Apesar de ter me exercitado apenas quatro vezes na semana (o treino são seis dias) o resultado já apareceu na pesagem de sábado: 63,800 kg. Depois de tantas semanas empacada finalmente consegui ver a casinha dos 63 novamente, e espero só sair dela agora pra dos 62 - e logo. O detalhe é que sábado eu já tava na tpm, inchada até dizer chega, e mesmo assim a pesagem foi boa! Tô super ansiosa pra ver os resultados no corpo, dizem que já dá pra notar à partir da segunda semana... Assim espero! =)

Acho que por hoje é isso, pessoal.
Um beijo, bom começo de semana!


4 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que triste. Vou rezar pelo seu avô e por vc. Lembre-se dele sempre com coisas boas.

aos poucos vc retoma seu foco. Vamos em frente. Estou contigo. E parabéns pelo novo peso :)

Bjos

Valber

Andrea disse...

Essas coisas são naturais,mas nós nunca estamos preparados pra passar por isso...eu pouco tempo morando aqui perdí minha avó,foi uma dor bem maior perder e não poder dar o último adeus...
Força aí viu,e parabéns pelos 63,agora q venha os 62!!
Bjo

Carla Renata disse...

ooooooo lindeza.. sinto muito pela sua perda.. que Deus de conforto a vc e a sua familia.. Pode ter certeza que ele está bem ao lado do Senhor.. bjokas e uma ótima semana

Gê Simões disse...


Oiii

Muito triste perder alguem que amamos, não se cobre...
Essa semana vc vai fazer tudo certinho e chegar até onde quer.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...