:: Um pouco de tudo ::

Eu sei que eu falei que vinha aqui ontem, mas não deu. Na verdade eu até vim, mas não consegui postar por culpa de um certo computador que é mais lento que uma tartaruga manca e trava a cada cinco minutos! Tá complicado pra tudo, inclusive pra visitar os blogs porque ele demora pra carregar, dá erro, trava e na hora de comentar então, nem se fala. Já perdi muitos comentários porque ele fica lento e atinge o tempo limite, ai quando atualizo o comentário não foi postado nem ficou salvo... Aos poucos visito vocês, tenham paciência comigo! =)

- Pesagem -

Essa semana me pesei na sexta por causa da viagem do sábado, mas o resultado não foi nada animador: 64,100 kg, os mesmos da semana anterior! Meu único "erro" até então tinha sido um pastel com guaraná que comi na quinta à noite, acho que foi essa derrapada que deu diferença no peso, pois na quinta de manhã subi na balança e vi 63 e alguma coisa (não lembro as gramas, só lembro do 63). Mas eu sei bem qual é o problema...

- Atividade Física - 

...É esse aqui! A última vez que fiz AF foi na segunda-feira passada; fiz meia hora de step improvisado e pulei corda, mas já na terça comecei a sentir dor na parte de traz das coxas e não fiz mais nada. Prometi pra mim mesma que ia caminhar ontem, mas não fui, nem hoje. Uma coisa que aprendi ao longo do meu processo é que preciso me exercitar pra emagrecer de verdade, rápido e muito; se só cuidar da alimentação eu emagreço sim, mas bem pouco e lentamente. Se eu sei disso, por que não tô me exercitando, então? Nem eu sei, mas espero que esse desânimo pra AF passe logo, ou que a vergonha na cara volte rápido pra cá.

- Desafio Divas - 

Perceberam um selinho novo ali na lateral do blog? Pois é, ontem começamos o Desafio de Natal no grupo Divas. \o/ Ao todo somos 42 participantes, cada uma mais animada que a outra, graças a Deus! O Desafio consiste em tarefas fixas (hábitos saudáveis), que deverão ser cumpridas todos os dias até o final, e tarefas especiais, que mudam a cada semana. Papai Noel nos aguarde, pois vamos arrasar nas festas de final de ano! hehehe

- Layout novo/velho - 

Mudei o layout de novo! As meninas que chegaram aqui recentemente não sabem, mas já usei esse layout antes, durante alguns meses. Eu sempre gostei muito dele e só mudei porque tava enjoada, mas agora decidi voltar porque, além de ser lindo, acho que ele tem tudo a ver com o tema do blog. Sem falar que a bonequinha do topo me ajuda a me manter motivada, pois é mais ou menos assim que quero ficar quando atingir minha meta. =D

- Cabelo -

Não tirei foto do cabelo quando cortei e agora ele tá feinho, oleoso por causa do Bepantol e da minha mania de ficar passando a mão o tempo todo. rsrs Quando escovar de novo, no final da semana, eu tiro foto e posto aqui, tá.

- 01 ano de blog -

Meninas, no último dia 07 meu cantinho completou 01 ano de existência. Eu nunca estipulei prazos pra atingir minha meta e não sabia como estaria nessa data, mas tô feliz por estar como estou - mais de 12 kg mais magra - e por estar perto do peso que tanto quero. Mas na verdade, o que me deixa feliz mesmo é as amizades que fiz aqui, as pessoas maravilhosas que conheci, que me visitam, me incentivam, me inspiram tanto (algumas até sem saber) e que são o motivo por eu não ter desistido de mim e do blog. A amizade e o apoio de vocês não tem preço! À todas, sem exceção, o meu muito Obrigada! 

Um beijo!


7 comentários:

Shaiene Giatte disse...

Oi amiga que saudadess vim fazer uma visitinha v=bjssssss

Conquistando Sonhos disse...

Mas que raios que tu muda tanto de blog kkkkkkkkkkkk. Tem que ter uma paciência grande ó kkk. MAs esse tbm é lindo, eu lembro dele! :)

Lu, 1 ano de blog?? Nossa, passou muito rápido, parece que foi esses dias que eu ficava pedindo para que você abrisse um blog \o/

Eu adorei esse do Bepantol, vou comprar tbm quero ver como vai ficar, também quero as fotos viu??

Bjokas

Carla Renata disse...

Lindeza.. agradece o peso pq mais vale empatar ke ganhar..kkkkk... e parabéns pelo aninho de blog.. as amizades ke eu eu fiz até agora na minha opinião é o ke tem mais valor pra mim.. mais do que qqur kg eliminado.. bjokas e to loca pra ver o cabeeeeeeeeeeeelo..

Unknown disse...

Parabens pelo 1° ano de Blog!
Nao vejo a hora de completar meu primeiro aninho!!! Rsrs...
To curiosa pra ver esse cabelo!

Beijinhos, May!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Lu! :-)
Parabéns por um ano de blog e pelos seu resultado neste ano. Emagrecer leva tempo mesmo e isso é para todos que decidem fazer da maneira saudável :-)
O pesinho já já ocmeça a baixar. Tem semanas que mesmo fazendo tudo direitinho, a balança em paca né. Mas já já começa a descer de novo.
Seu layout é muito fofo!
Um beijão e ótimo dia! :-)
Carla Pancha

Geovana Centeno disse...

oi guria o teu blog light ta lindão hein, agora entendi a frase da dona dani pascoa kkkkk


pesagem, a gente sempre sabe o porque da nossa pesagem estar a mais né...

atividade fisica, realmente a AF faz uma diferença enorme no emagrecimento, ainda mais quanto estamos na reta final...

desafio divas, esta tudo de bom hein, meus parabens guria, tu e a dani estão de parabens mesmo, desculpe a ausencia, mas ando na corrida aqui com a mariana e uns probleminhas kkkk

um ano de blog já, ba guria, meus parabens, e o principal 12kg a menos, eu sempre digo que o blog ajuda e muito...

tu é uma das pessoas que gosto e admiro muito neste blogsfera e não sei como a gente não se conhecia antes kkkkk, beijos lindona (bonita) kkkk

Fernanda Belizário disse...

Seu blog está lindinho,mas segura este modelo dele menina!! Tantas mudanças!! rsrs
Que bacana seu blog já ter 1 ano e vc ter visto que já eliminou 12 k!!
Realmente,as amizades e esse diário virtual nos ajudam e muito né?
Tô curiosa pra ver seu cabelo novo,quando puder posta uma fotinha.
Menina que organização este desafio heim? Estou amando cada tarefa!!
Grande beijo flor!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...