:: Mais uma conquista! ::

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Por aqui tá tudo ótimo, graças a Deus! Fiquei ausente esses dias porque essa foi semana de provas na faculdade, e como sou daquelas que só estuda no dia, passei a semana revisando os assuntos. Agora acabou, felizmente, e voltamos com nossa programação normal. =D

Bom, hoje vim falar pra vocês sobre minha nova conquista, mas antes quero mostrar uma foto e depois conto a história.
05/10/2012, mais conhecido como HOJE!

Essa bermuda é da época que eu pesava 60/61kg e era uma das minhas peças preferidas. Sério, usei bastante ela porque vestia muito bem, ficava bonito e combinava com toda blusa que eu usava. A última vez que me lembro de tê-la usado foi em dezembro de 2007; depois disso comecei a engordar e doei grande parte das roupas mas não tive coragem de me desfazer dessa, deixei guardada no fundo da gaveta. Quando decidi emagrecer, em agosto do ano passado, eu coloquei essa bermuda como principal meta de resgate. Falei pra mim mesma que ainda ia voltar a usá-la, não importava quanto tempo demorasse. Naquela época isso parecia impossível, afinal eu tava quase 17 kg acima do meu peso normal, usando GG e 44 apertado, mas nem por isso pensei em desistir. Experimentei ela quando tava com uns 70 kg mais ou menos, só que nem passou das coxas! Hoje, 14 meses depois, 13 kg a menos, manequim M e 40/42, a bermuda finalmente voltou a servir! Não ficou tão bem quanto ficava antes porque meu corpo mudou, lógico; ainda quero emagrecer uns 4 ou 5 quilos, tenho que eliminar toda essa gordura da barriga e os culotes, afinar a cintura e dar um jeito no bumbum que diminuiu muito no começo do processo (veem que o cós tá sobrando ali nas costas?), mas nem por isso minha felicidade foi menor! 


Quem tá em processo de emagrecimento costuma ter alguma famosa como inspiração, como exemplo, só que eu nunca tive em quem me espelhar, não sei porquê nunca consegui eleger ninguém até hoje; mas daqui pra frente, quando me perguntarem quem é minha inspiração, a resposta vai ser fácil e certa: eu mesma!

E pensar que, se eu não tivesse começado ou se tivesse desistido no meio do caminho, teria perdido toda essa alegria que tô sentindo agora, hein? =)

Um beijo!




6 comentários:

Carla Renata disse...

e falando em peça "meta"... eu fui uma vez numa loja, qdo ainda usava 46/48 e comprei uma calça 40 pra ser minha calça meta.. só ke eskeci.. daí qdo cheguei na minha meta em julho desse ano eu fui arrumar meu armário pra separar roupas pra dar embora.. e achei a calça.. vesti... e FICOU GRANDE..KKKKKKKKKK.. hj uso 38!!!!
Parabéns por mais essa meta alcançada lindeza.. bjoooooooo e sucesso sempre

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Parabéns!!!! Vc está certíssima em pegar vc como exemplo. Eu também não tenho nenhum exemplo...ou melhor o exemplo sou eu mesmo também.

Parabéns pela determinação!! Vc é uma guerreira!!

Bjos

Valber

Geovana Centeno disse...

Mas essa minha amiga ta linda hein, parabens querida, por ser tão determinada, por seguir em frente com a teu proposito.

Com certeza tu vai conseguir chegar na tua meta sim...

beijocas, quero ver o progresso do insanity hein

Andrea disse...

Parabéns Lu!!
Acredito que por todas as dificuldades que atravessamos nesse processo de emagrecimento esse sentimento é um bálsamo.Ver o resultado dos nossos esforços é muito motivante e nos faz continuar firme no nosso objetivo!
Beijo!!

Patrícia Rocha disse...

Amegaaa q bumbum lindoooooooo eu quase não tenho #todaschoram :X mas aqui parabéns pela conquista e logo logo vc irá alcançar sua meta. Aqui o enjoo não é nada d+ não é porq só deu uma enjoada do frango da minha mãe todo domingo é a mesma coisa e como sobrou levei pro trabalho porem não desceu hahahaha Beijinhos

Candy disse...

Lu, sobre a Dieta Dukan, eu até pesquisei os efeitos antes de começar, mas acho que quis me testar e ver se consegui levar adiante assim como outras meninas na Blogesfera. Sem dúvida RA é sempre o melhor caminho. Bjocas e obrigada pelo depoimento lá no blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...