:: Peso/Unhas da semana ::


Olá pessoal, tudo bem?

Na verdade essa foi minha segunda unha da semana. É que fiz a manicure sábado à noite e pintei perto de meia-noite; passei um vermelho lindo pra apoiar meu candidato à prefeito (que venceu, aliás), mas o esmalte tava mega grosso. Como só aguentei ficar acordada até 1 da manhã esperando ele secar, acordei no outro dia com nail art de lençol e quase todas as unhas estragadas! Passei o domingo fora doente por causa das unhas feias e só pude mudar ontem, então em meio à indecisão quanto ao que usar resolvi fazer essa gracinha ai. Só fiz a filha única mesmo porque não tive destreza suficiente pra fazer a gêmea na mão direita, mas achei tão fofinho assim! Usei duas camadas desse preto da foto, da marca Bella Chick, e na filha única usei três camadas do pétala branca, da Colorama, com poás feitos com o preto. Pra finalizar passei uma camada do extra-brilho da Verona, e voilà. =)

~-~-~-~-~

Então, a pesagem dessa semana foi ontem porque só comprei a bateria da balança no domingo, e eis o resultado: 64,300 kg. Achei que foi bom porque eu não foco muito na alimentação no final de semana (errado, eu sei) e acabo comendo coisas que normalmente não como. Bom, nesse fim de semana especificamente almocei numa churrascaria no sábado, no domingo também teve churrasco na casa dos sogros e além disso tomei refrigerante e comi pipoca de microondas. Talvez eu até tivesse emagrecido mais um pouco se não fossem esses deslizes, mas -500 gr já me deixa no lucro, agora vou me esforçar pra eliminar um pouco mais essa semana. Será que dá, com feriadão e tudo? rsrs Vamo que vamo!

Um beijo.


4 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Meio quilo está ótimo. Parabéns. Eu estou lutando parar perder 500g e não consigo. Preciso aumentar minha AF aeróbica e controlar mais a alimentação.

A respeito do Muay Thai... fazer em casa é mais complicado. Se vc já tivesse alguma experiência aí vc poderia fazer algumas sequências de socos e joelhadas em casa. Mas assim "do nada" é complicado.

bjos vizinha!!!

Valber

Unknown disse...

"acordei com nail art de lençol"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que agt sabe que vai estragar mas mesmo assim pinta antes de dormir né? tbm sou assim!
As novas unhas ficaram lindonas!
E o peso está ótimo!
Obrigada pela visita viu Lu, volta mais vezes!
Beijos, e uma ótima quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Patrícia Rocha disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que mar linda vou imitar nessa semana quando for fazer as minhas, quer dizer vou tentar né porque ja tentei antes fazer essas bolinhas e não deu certo :p Bjo

Carla Renata disse...

ai ke eu to pra lá de encantada com essas unhas... e a eliminação tá oooooootima.. bjokas lindeza e um ótimo feriadooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...