:: No meio do caminho tinha um pedra... ::


Ou melhor, no meio da semana tinha uma festa. Uma não, duas! Terça-feira minha sobrinha linda do coração fez aniversário (parabéns de novo, Rayane Moraes) e eu fui pra casa da minha irmã pra passar o dia com as duas. Dai que meu cunhado fez uma festinha surpresa pra minha sobrinha à tarde e o namorado dela fez outra à noite, ou seja, foram dois deliciosos bolos de chocolate, doces e salgados em dobro, refrigerante duas vezes no dia... Sem falar na comida da minha irmã que é uma delícia, o tempero dela é muito bom! Como acabei dormindo por lá, foram dois dias de comilança, imaginem só. E eu que já tava me sentindo enorme e rechonchuda por causa do inchaço, voltei pra casa me achando a própria Dona Redonda (não conhece ela? clique aqui ou aqui). Hoje cedo subi na balança pra ver o resultado e deu 500 gr a mais que na terça de manhã. É muito? Pouco? Não sei ao certo, só sei que espero perder esse excesso rápido!

Mesmo fora de casa (e apesar da mangação do pessoal) consegui fazer meu treino Insanity do dia direitinho. Suei bicas, aliás. Olhando agora o calendário vi que segunda-feira tem outro Fit Test, socooooorro! Tenho percebido que meu condicionamento tá melhor que no começo, agora já não fico tão sem fôlego, mas mesmo assim assustei. Espero que não seja tão tenso quanto foi o primeiro... Ahh, no começo da semana tentei fazer o BBL mas só aguentei 10 minutos e parei. Não, não é puxado nem cansativo, é chato! É sério, meu povo, demorei cinco dias pra baixar o arquivo inteiro e no fim das contas achei aquilo muito chato, tanto o treino em si quanto o professor. Mas decidi que vou tentar novamente, dar uma segunda chance ao programa porque os resultados parecem compensar, vamos ver se essa impressão muda. Em breve falo sobre isso de novo. ;)

Um beijo.



6 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Lu minha gatonaaaaaaaaaaaaa... não me fale em festas porque semana passada foram duas + uma saídinha a uma lanchonete hiper calórica que abriram aqui na minha cidade hahahaha ja viu né, mas bora correr atras do preju e seguir em frente. Beijocas amora.

Josiane disse...

Estou pensando em começar a fazer o Insanity na 2ª feira, o que vc esta achando, é tud aquilo que parece, ou seja , os resultado aparecem mesmo.

Roberta Zero Cal disse...

Lu, 2 festas num mesmo dia??? haja resistência hehehe.
Agora o jeito é correr atrás do prejuízo

beijos

Carla Renata disse...

ah lindeza.. se eu ja to enterrada na comilança sem festa nenhuma imagina só se tivesse alguma por aki..kkkkk... e ke disciplina é essa em af hein.. passa um poko pra mim.rs.. bjokas lindeza

Geovana Centeno disse...

bom nem eu conseguiria resistir a duas festa em só dia kkkk, o importante Lu, é que voce retornou a luta e esta se exercitando todos os dias, to tão curiosa com o teu resultado kkkkk

beijocas!!!

Andrea disse...

Lu vídeos completos como o insanity eu ainda não encontrei,ele é bem puxado mesmo,mas com determinação vc ve sim os resultados,continua firme sem desanimar.
Bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...