E enfim...

...O blog nasceu!


Depois de tantas dúvidas, hesitação, indecisão quanto ao nome, quanto ao que escrever, depois de tantas tentativas até conseguir registrar, aqui estamos! Num primeiro momento pensei em escrever apenas sobre emagrecimento, e embora esse ainda seja o foco, achei melhor não me limitar tanto; queria falar de outras coisas também, do que quero, do que faço, o que penso, onde vou, o que gosto e até o que não gosto, e foi assim que ele nasceu! 

Não quero me alongar tanto na minha primeira postagem, então amanhã eu volto pra falar um pouco mais de mim e de tudo.

2 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Sim, vc fez muito bem. Eu primeiramente queria falar sobre emagrecimento e criei o danielle emagrecendo, que é o link, depois queria alargar e criei um com meu link: danipascoa mas fiquei com medo de as minhas seguidoras não irem comigo para lá, então privatizei aquele e só mudei o nome do meu blog! =)

Gê Simões disse...

oiii

Diva...Seja bem vinda a nosso mundinho.... espero que seja muito feliz por aqui e alcance todos seus objetivos...

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...