Meu 1º Desafio!



Olá meninas!

Passando hoje pelos blog's que eu sigo encontrei no da Ana Domanski algo que me chamou bastante atenção: um selinho de Desafio de Natal. Corri no blog da responsável, a Marjorie, pra ver se ainda dava tempo me inscrever e felizmente deu. Então aqui está, meu 1º desafio! Minha meta já era eliminar 15kg até o Natal, mas pra ser sincera eu não vinha me esforçado o suficiente pra atingir essa meta e isso tava me deixando muito chateada comigo mesma; bom, na verdade tem outras coisas me deixando chateada em outros "setores" da vida, e uma coisa reflete na outra, mas isso é assunto pra depois... Acho que esse desafio não poderia ter vindo em hora melhor, é o empurrão que eu tava precisando pra tomar vergonha na cara começar a fazer as coisas da maneira certa, me esforçar como tem que ser. Até o dia 23/12 temos 14 semanas, o que me dá uma média de pouco mais de 1kg por semana, certo? Acho que não vai ser tão difícil de cumprir porque já era justamente o que eu tava planejando eliminar, 1kg por semana, e até onde eu sei essa é a média saudável de peso a se perder, ou seja, nada extremo demais. Amanhã já devo enviar a primeira pesagem, pro Desafio e pro Divas, ansiedade total! Conto com o apoio de vocês meninas, e vamos com tudo! 

Beijos

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...