Eu em "Pouquinho".

(Clique pra aumentar)

Me identifico completamente com a Pipa; 76 kg hoje! 
Ou a balança tá de sacanagem comigo ou eu recuperei 'magicamente' o quilo que perdi do final de agosto pra cá... Aposto na segunda opção.


Imagem: Nando Neri

4 comentários:

Ana Domanski disse...

OI LINDA,OLHA EU AQUI,KKKKK.QUE BOM QUE VC CONSEGUIU PARTICIPAR A TEMPO pro DESAFIO.É ISSO AÍ BORA QUE O VENTO ESTÁ AO NOSSO FAVOR.BJS,TENHA UM LIDO E LIGHT FINAL DE SEMANA.

Ana Domanski disse...

ESSAS BALANÇAS AS VEZES SAGANEA MESMO A GENTE,KKKKKKK.O RECADO DE CIMA ERA DO OUTRO POST SEU FALNDO DO DESAFIO,COLEI PARA CÁ,PQ NÃO ESTAVA CONSEGUIDO POSTAR,O BAGUNÇA QUE EU APRONTO,SRSRSRSRSR!

Lucilene Moraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Tudo bem, Ana.
Fico feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, não ligo que "bagunce" não.
E foi graças a você que entrei no Desafio, foi no seu blog que vi, então vamo com tudo nos apoiando, né. Bom final de semana pra você também.

Beijo

Marjorie disse...

Desanima não... as vezes nossa "amiga" balança apronta dessas.
Adorei que você entrou no desafio! :)

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...