Música

Eu adoro essa música porque o ritmo é contagiante, alegre, beeeem a cara dos anos 80 (que eu amo) e também porque dou muitas risadas com os figurinos e dancinhas da época. É do tipo "música pra animar", sabem? Quem quiser conhecer ou matar a saudade, é só dar o play!


4 comentários:

Marjorie disse...

Lu, sem comentar o "bigodinho", né?! kkk
Mas a música é bem pra cima mesmo! ;)

Ótimo restante de semana pra vc! Beijos

Angela Gaudêncio disse...

Oi, menina! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo, tá?! Minha áre ade seguidores fica na barra lateral direita do blog! Logo em cima!!
Tô aqui meio sofrendo com a Dieta! Mas vai dar tudo certo! Deus me ajude! hehehehehe...

Ah, eu vi suas determinações no seu post anterior. Aqui vão umas dicas de chá:
Chá de maça é muito bom! É gostoso e ajuda a desinchar! Eu gosto muito! Capim cidreira também é excelente! É claro que tem hibiscus que eu gosto bastante! Ás vezes eu misturo maça com capim-limão e fica ótimo! Quando às propriedades do saquinho... são as mesmas, a única diferença do chá de saquinho é que ali tá desidratado, só isso! O efeito é o mesmo!!
Excelente restinho de semana!
Beijos e Queijos

Ieda Correia disse...

Super animada Lu. Adorei.
Vim te agradecer pelo comentário no blog do Desafio. Obrigada pela carinho. Tenha paciência que, aos poucos, você chega lá. Melhor demorar para chegar e permanecer que chegar logo e não manter o peso né?
Vou te seuir para estarmos juntas nessa jornada.
Beijocas e tudo de bom.

Lu Moraes disse...

Meninas, que alegria ter vocês aqui, três blogueiras que eu admiro tanto! Muito obrigada pela visita, pelos comentários e pelo carinho, fiquei muito feliz!

Beijos pras três! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...