Chata e chateada...

‎"Quando fico em silêncio é porque estou segurando tudo que tenho vontade de falar."



Olá meninas, como estão?


Meu fim de semana foi tão bom, mas essa semana já começou complicada: provas na faculdade (e eu sem tempo de estudar), TPM e problemas no trabalho, além de um problema de saúde que tem me incomodado cada dia mais e é agravado pelo estresse! Eu tenho feito um esforço danado pra me controlar, mas sei que uma hora essa pressão pode explodir e tenho medo de acabar descontando tudo na comida... Ontem exagerei um pouco e prometi compensar durante a semana, só que ainda não tive como fazer minhas comprinhas, tô louca pra experimentar o chá de hibisco que a Angela e a Helen me indicaram, mas cadê tempo de procurar? Acreditam que hoje o meu lanche da tarde foi um brigadeiro médio e uma barrinha de chocolate branco? Os dois foram 'presentes', mas eu só comi porque tava mesmo com fome; se tivesse minhas torradas ou bolachinhas não teria consumido essas calorias vazias... A partir de amanhã vou tentar fazer as coisas que deram certo semana passada e que não pude fazer hoje: ir pro trabalho à pé (meia hora de caminhada), comer nas horas certas e anotar tudo, tomar meu chá da tarde e lanchar direitinho. Eu sei que reclamar não ajuda e na verdade não gosto de falar dos meus problemas, normalmente fico calada até melhorar ou converso com minha mãe, minha irmã e/ou o noivo, mas é que tô tão chateada, precisava mesmo desabafar! Espero que vocês me entendam e me desculpem. As provas só terminam na sexta, a TPM só passa no começo do mês e o trabalho eu tô vendo um jeito de resolver, mas tenho fé que amanhã será melhor que hoje! 



Beijos


5 comentários:

Euzinha light disse...

Amiga

Força querida!!acho que toda essa tristeza é apenas a TPM,que faz os outros problemas parecerem maior,vai lá faz tuas comprinhas lights e te anima!!!

Bjs.

Lu Moraes disse...

Obrigada pelo carinho, Elza.
Felizmente vou poder fazer minhas comprinhas agora de manhã, e realmente tô um pouco menos triste hoje...

Beijos

Helen disse...

Força aí amiga! Também estou na mesmíssima situação, cheia de provas e seminarios na facul, sem nada light em casa e tbm sem tempo de comprar. Eu já acabei descontando tudo na comida ontem e o finds inteiro, mas hoje acabei com a folia e voltei pra dieta hehehe
Continua firme Lu!
Beijinhos

Angela Gaudêncio disse...

Menina, tô aqui morrendo tb! Uma cólica triste! Graças a Deus essas coisas passam! Força aí pra suportar essa fase complicada!
Excelente semana!
Beijos e Queijos

VIVIANE disse...

Oi querida

Eu estou lá no grupo DIVAS e vim conhecer o seu cantinho...e claro que cheguei e já estou seguindo!!

Sobre o chá de hibiscus...sou doida pra provar..eu tenho um problema com chás...sou difícil pra tomar se tiver gosto ruim..o chá verde foi assim...nem com um limão expremido nele descia...rsrsrsr

beijos e ótima terça

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...