Pesagem, balanço da semana e aliados.



Gente, tô tão feliz: atingi minha primeira meta, 73kg! \o/ 
Logo, logo vou morar na casa dos 60, se Deus quiser! O mais legal é que agora ganhei um novo ânimo pra continuar, vontade de fazer melhor e conseguir mais resultados, é tão boa essa sensação, né? Ai, ai. Minha alegria só não é maior porque ando preocupada com a minha saúde, essa semana fiz vários alguns exames que minha médica solicitou, segunda ou terça vou levar pra ela ver. Pedi pra meu ex-patrão, que é médico, dar uma olhada e ele disse que apenas o colesterol "ruim" deu alto, os outros resultados deram normais, e que provavelmente minha médica vai solicitar outros exames pra continuar investigando o que eu tenho. Até lá vou tentando não sofrer, porque além do incômodo que o problema causa, ainda tem minha master ansiedade, fico pensando um monte de besteira. Também não posso ter raiva/aborrecimento/estresse, que fico cheia de hematoma. É tenso! Peço a Deus que isso se resolva logo, mas agora acho melhor a gente mudar de assunto, né?

Minha semana foi boa, mas apesar de ter conseguido atingir a meta, sinto que poderia ter sido só um tiquinho melhor, sabe? Eu vim trabalhar à pé todos os dias (+/-30min de caminhada), anotei tudo que comi, mas em compensação passei da hora de comer algumas vezes, ontem à tarde esqueci de trazer lanche e só tomei meu chazinho de camomila um dia na semana. Senti uma falta danada dele, esses dias foram difíceis e além de me acalmar ele me sacia, só que também não tinha tempo de preparar... Enfim, vou me esforçar mais pra semana que vem ser ainda melhor, afinal meu "Objetivo Extra" é entrar no Top 5 do Desafio de Natal e ser entrevistada pela Marjorie, então vamos correr atrás, né?

E hoje comprei dois aliados pra me ajudar nessa tarefa de eliminar peso: Quitosana e hibisco.



Eu vinha pesquisando sobre a Quitosana há um bom tempo, li até um livro falando sobre ela, mas ainda tava com o pé atrás de comprar, até que hoje vi um potinho igual a esse na mesa do meu ex-patrão e perguntei se ele já tava tomando; ele me disse que sim e que tava tendo resultado. Foi o empurrãozinho que faltava pra eu correr pra loja buscar meu potinho! Já comecei hoje mesmo, tomei duas cápsulas antes de jantar, espero que também funcione pra mim. Quanto ao chá, genteeeeee, que chá é esse? Fiz agora à tarde, e sinceramente acho difícil que eu consiga tomar outras vezes, viu. É muito ruim, o gosto, o cheiro, tudo! Urgh! Agradeço e peço desculpas as meninas que me indicaram ele, mas prefiro o de camomila mesmo, e quem sabe até testo outros, só que esse ai não me fez feliz!

Ah, só um adendo: eu decidi tomar a Quitosana depois de várias pesquisas que fiz, por ser um produto natural que tem como função principal ajudar a reduzir os níveis de colesterol e gordura e, principalmente, porque tive a indicação de um médico sério e em quem confio, mas não tô indicando ele a ninguém. Se alguém quiser tomar esse ou qualquer outro remédio, natural ou não, o melhor a fazer é procurar um médico de sua confiança e tirar todas as dúvidas, até porque ele é contra-indicado pra quem tem alergia à peixes e crustáceos. Então nada de tomar por conta própria, ok?

Bom pessoal, por hoje é só. Fico aqui escrevendo e esqueço da hora, já tô atrasadíssima pro curso! Beijos, até amanhã. 

3 comentários:

Ana Paula disse...

Que maravilha atingir a meta, hein?! Parabéns! Com certeza, é mais um impulso!!!

Vamos que vamos!!
Bjks!

Helen disse...

Oi amiga, coisa boa ver o peso baixando né?! Parabéns!
Ai se eu te falar que eu adoro o chá de hibiscus hahaha só que tomo ele com adoçante. Gosto é gosto né hehehe
Bom domingo pra vc!
Continua firme que estás no caminho certo!
beijos flor

Bruh disse...

tem mt gente q não gosta do hibiscus por ser mt cítrico. Eu me adaptei bem a ele e ao chá verde não. É questãid e gosto. Bjus, flor! Ah, obrigada pela visita, tb estou et seguindo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...