Rapidinhas

São tantas coisinhas pra falar que nem sei direito por onde começo... Bom, no post anterior esqueci de comentar, mas o noivo e eu não viajamos. Ele acabou tendo que trabalhar o domingo inteiro e nosso passeio ficou pra esse sábado, tomara que dessa vez dê certo! Pelo menos pude ir ao salão, fiz as unhas e arrumei o cabelo, sai de lá bem feliz!

Hoje fiz o cálculo do meu limite de pontos e o resultado foi 392. Só não consegui contar quantos consumi no dia porque a internet do trabalho tava péssima, as listas de alimentos não carregavam, mas anotei tudo e faço as contas amanhã (ops, acho que já é hoje). Tô achando que extrapolei, porque almocei no trabalho e não comi direitinho como eu venho fazendo, só que também não lanchei à tarde porque não tive fome, então acho que o melhor a fazer é contar e acabar de vez com essa dúvida, não é mesmo? 


Infelizmente não fiz minha caminhada nem tomei meu chá de camomila hoje ontem, e confesso pra vocês que senti muita falta das duas coisas. Já a quitosana tenho tomado certinho, três vezes por dia, conforme a recomendação. É ótimo quando a gente percebe que tá conseguindo incorporar bons hábitos à nossa rotina, a sensação de "estar fazendo a coisa certa" é deliciosa, né? Mais alguém se sente assim? rsrs


Ahh, lembram que falei semana passada que queria entrar no Top 5 do Desafio de Natal? Então, fui visitar o blog da Marjorie hoje e adivinhem? Eu fui a quinta colocada dessa semana (gritinhos)! Eu não sei se foi coincidência, a força do pensamento positivo ou o Universo dizendo que tá a meu favor (eita!), mas fiquei tão contente que nem sei dizer, afinal são mais de 100 participantes, gente! O mais legal é que a diferença da minha eliminação pra da primeira colocada é de apenas 0,33%, não é o máximo? Sinal de que estamos no caminho certo, e pra mim é mais um objetivo alcançado! Se alguém ainda não conhece a Marjorie (que admiro pra caramba) e o blog, é só clicar AQUI e correr pra conhecer!


Deixo um beijo bem grande e desejo de bom feriado pra todos!

6 comentários:

Mari disse...

Oi Lucilene, gostei muito do seu cantinho, viu? Parabéns pelo top 5!!! Estamos na luta, juntas. abração

Roberta Zero Cal disse...

Lu
Yuhuuu, ficar entre as 5 que mais eliminaram num desafio, não tem preço... parabéns.

Quanto aos pontos, eu tenho uma tabela no excel com mais de 7800 alimentos, se vc quiser posso te mandar por e-mail.

Beijos e ótima quinta

Marjorie disse...

Lu!! Parabéns amiga pela sua colocação!!
Também quero entrar no TOP 5... hihi
Mas não sei se vai ser nessa semana ainda. Mas estou na luta!
E que delícia passar o dia no salão, hein?! Estou precisando disso! :)
Beijinhos, ótima sexta e ótimo final de semana!

Garota Plus Size disse...

Luu querida, sou eu Gabi. do grupo divas:D
to aqui retribuindo a visita, e sempre que quiser pode dar um pulo no meu blog kkkkk
olha, ficar entre as 5 melhores realmente eh priceless hahaha a gnt n consegue explicar a emoção de conseguir algo assim ;) eu nunca fiquei, mas um dia eu chego la rs..
beijão lindona,
obrigada pelo apoio viu.
beeeijos

Du disse...

Oiii vim retribuir a visita no meu blog, obrigada mesmo pelo força.

Eu estava lendo o seu post anterior e morri de rir porque eu também não conto a ninguém que tenho blog e quando saio do computador clico no CCleaner que apaga os históricos..

Beijo linda e continue firme e forte

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lu
Olha, procurei no site da revista Claudia mas agora já não aparecem mais as matérias do mês passado (pelo menos eu não achei) então se vc puder me ajudar e me mandar a matéria scaneada, vou amar e agradecer hehehe

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...