Balanço da semana

Mulher de 30

E é bem desse jeitinho ai, né? Adoro o Mulher de 30!

A semana foi toda bonitinha: caminhada de 1 hora por dia durante três dias, alimentação devidamente anotada e somada, limites de pontos respeitados, carboidrato só até as 19hs, só o chá que tomei apenas uma vez na semana. Mesmo assim o peso não ficou bonito esses dias e não entendo porquê, se fiz tudo certinho. Já o domingo foi complicado, almoço em família e muuuita comida boa, me controlei o máximo possível, mas acho que a balança não vai ser legal comigo hoje...

Ahh, decidi mudar minha pesagem oficial para a segunda-feira, porque na sexta não tava dando muito certo; eu via o peso lindinho, dai achava que podia relaxar no final da semana e começar com tudo na segunda pra compensar, e isso normalmente não é bom, né?! Minha eliminação tá muito devagar, desse jeito não vou atingir minhas metas! Ainda não sei se vai dar certo mas acho que vai, porque vou me esforçar a semana inteira e mais ainda no sábado e domingo (dias que mais deslizo), já que sei que na segunda logo cedo Dona Balança vai tá aqui, esperando toda serelepe pra me dar Bom Dia! Sendo assim, volto mais tarde pra atualizar meu peso e fazer um post decente.

Beijos

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Lu, e o jantar? Como está indo? Animada?

Bjs

Gilva disse...

Oi, vc me deu uma boa ideia, eu sempre me peso na sexta e realmente a balança marca um peso bonito e eu chuto o balde no fds, tá vendo é oq eu digo essa blogosfera é um máximo, lendo os blogs vamos aprendendo mais e mais.
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...