Segunda light!




Olá, meninas! Como tá a segunda-feira de vocês, light? A minha foi toda certinha, melhor até do que eu esperava: comprei meus lanches ontem, organizei tudo antecipadamente pra trazer pro trabalho e comi direito, só o que eu tinha planejado. Tô tão esperançosa de que a balança vai ser legal comigo sexta! E por falar nisso, depois de todos os apelos pra que eu subisse nela esses dias, devo confessar que não resisti: joguei a danada pra debaixo da cama! Oras, onde já se viu? Toda vez que eu entrava no quarto tava ela lá, do lado da porta, me chamando. Nananinanão, pesar de novo só sexta-feira! Tenho um certo medinho de ficar me pesando toda hora e, se tiver variação pra mais, eu chutar o pau da barraca e desistir de tudo (já fiz isso antes), então prefiro realmente me manter longe dela e só me pesar uma vez na semana.

Hoje à tarde passei da hora de lanchar e só tive tempo de comer exatamente quatro horas depois da última refeição, resultado: uma dor de cabeça chatíssima! Acho que meu organismo já tá se acostumando à minha rotina, num é interessante isso? Final de semana o corpo também reclama porque não consigo manter os mesmo horários, costumo ter dor de cabeça sábado e domingo à tarde... Por falar em final de semana, acho que consegui manter a linha nesse, foi tudo bem bonitinho, sem exageros nem deslizes. \o/ O almoço na casa da sogra não foi dos mais agradáveis, mas pelo menos conversei com meu noivo à respeito (Vivi, obrigada pelo conselho), espero que ele resolva alguma coisa. Dei ótimas risadas lendo os comentários das meninas no post anterior, parece que sogras são todas complicadas mesmo, né? rsrs

Bom gente, por hoje é só. Eu só passei por aqui porque queria muitooo postar hoje, mas na verdade tô super atrasada e preciso correr!

Beijos!!

7 comentários:

Ana Paula disse...

Oiii!
Fico igual à vc qdo passo muito tempo sem comer! Uma dor de cabeça muito ruim!
Mas é bom pra aprendermos e percebermos como o nosso corpo reage às "agressões" que causamos à ele!
Bjinhus e boa semana pra vc!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Ai, bem que eu queria me pesar somente uma vez por semana mas não aguento... é todo santo dia!

Sogra??? uma pedra no meu sapato, afão!

Beijos e ótima semana

A Galinha-Fernanda Nunes disse...

Eu me peso exatamente todos os dias, hehehe...que feio Ne?mas me acostumei assim...beijuuuuuu

Lu Moraes disse...

Olá meninas, obrigada por comentarem!
Eu também tava acostumada a me pesar todos os dias, às vezes até mais de uma vez por dia, mas teve uma semana que meu peso variou tanto que eu quase surtei, aumentou mais de 1kg de um dia pro outro, por isso decidi só me pesar na sexta, pra não ficar desmotivada com essas variações...
Quanto ao lanche a Ana tem razão, com essas coisinhas a gente vai aprendendo a reconhecer os sinais do nosso corpo, né. Agora já sei!

Beijos

VIVIANE disse...

Oi Lu,

Fiquei feliz de vc seguir o meu conselho!!! E que bom que seu noivo te ouviu e vai conversar com a sogra. Estarei aqui torcendo pra que sua sogra. A minha sogra, é do bem sabe!! Nunca fez nenhum comentário sobre nada,ela é bem na dela e justa...graças a Deus!!!

Agora eu só sinto dor de cabeça quando eu não almoço, ou passo muito da hora de almoçar ai a dor vem mesmo!!

beijos lu e ótima terça

Conquistando Sonhos disse...

Lu hoje eu postei exatamente sobre isso: a balançamania, meu Deus eu me peso sempre, sempre mesmo!!!

É bom e ruim, mas eu não consigo! Parabéns por estar firme! Bjoaks

Geovana Centeno disse...

Ai guria nem me fala em balança viu, eu me peso todos os dias e ate mesmo mais vezes ao dia, vicio viu, só assim pra me controlar, e hj é sexta, cade o post de hoje hehehe...beijocas e um otimo findi!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...